quinta, 13 de dezembro de 2018
Show
Compartilhar:

Karol Conka faz pela primeira vez um show em João Pessoa

André Luiz Maia / 16 de julho de 2016
Foto: DIVULGAÇÃO
Negra, mulher, periférica e empoderada. A combinação dessas quatro palavras hoje em dia, felizmente, pode definir várias artistas. Mas Karol Conka leva essas bandeiras consigo não apenas na própria presença na indústria musical, mas em seu trabalho. A rapper curitibana vem pela primeira vez a João Pessoa para uma apresentação no Espaço Cultural.

Ela deve cantar sucessos de seus trabalhos anteriores, mas também novas canções, como "É o poder", que deve integrar o repertório de seu disco, previsto para ser lançado ainda este ano.

Para a maior parte do público, sua música mais conhecida é "Tombei", tema de abertura de um seriado humorístico na televisão. Mas é a geração da internet que conhece Conka mais intimamente. Ela despontou em 2013, quando ganhou o prêmio de Artista Revelação do Prêmio Multishow daquele ano, o que fez com que os olhos dos jovens e da própria indústria se voltassem para Batuk Freak, seu álbum de estreia, com produção do também curitibano Nave Beatz, que traz como carro-chefe a faixa "Boa noite".

Karol Conka

Hoje, às 20h. Na Praça do Povo (Espaço Cultural, R. Abdias Gomes de Almeida, 800, Tambauzinho, João Pessoa – 3211.6214).

Ingressos: R$ 65 (front stage) e R$ 40 (pista)

Leia Mais

Relacionadas