quarta, 23 de agosto de 2017
Show
Compartilhar:

Ângela Maria faz show nesta terça em João Pessoa e quinta em Campina

André Luiz Maia / 04 de agosto de 2015
Foto: Stela Handa/Divulgação
Uma de nossas maiores vozes, desnudada pelas cordas do violão de Ronaldo Rayol. Ângela Maria, como nunca antes ouvida, chega com uma apresentação acústica. O show é nesta terça-feira (04) em João Pessoa, às 20h, na Estação Cabo Branco, e quinta (06), em Campina Grande, no Teatro Severino Cabral,  às 20h.

A idéia surgiu a partir de uma sugestão de seu produtor, Thiago Marques. “É uma novidade para mim e para meu público. Ele me sugeriu fazer um projeto apenas com voz e violão, algo diferente. A princípio, eu achei estranho. Pra quem já está acostumada há 65 anos tocando com trios, quartetos, quintetos, sextetos e orquestras, fiquei perdida”, confessa, rindo.

Desafio não é algo novo para Ângela Maria ao longo dos 85 anos de vida. Desde os 15, sonhava em cantar, mas enfrentava resistência por parte da família, bastante tradicional e religiosa. “Eu fugia da Igreja aos domingos e ia me apresentar no programa de calouros da Hora do Pato, na Rádio Nacional”, relata. No entanto, seu repertório tinha um quê de ópera, “semiclássico”, como a própria define.

Você confere a matéria completa com os detalhes da carreira de Ângela Maria na edição desta terça-feira do Jornal Correio da Paraíba.

Relacionadas