terça, 21 de novembro de 2017
São João
Compartilhar:

Romero Rodrigues deve anunciar no dia 27 empresa que irá gerir o São João de Campina

Da redação com assessoria / 20 de março de 2017
Foto: Divulgação
O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, pretende anunciar no próximo dia 27 todos os detalhes para a edição deste ano do Maior São João do Mundo, inclusive a empresa vencedora do processo licitatório e que irá gerir o evento.

Na última sexta-feira, 17, já na versão online do Semanário Oficial do Município, a Secretaria de Administração Municipal, através da Comissão Permanente de Licitação (CPL) divulgou o nome da empresa Aliança Comunicação e Cultura Ltda saiu vitoriosa na primeira etapa da licitação nº 2.07.001/2017. A única concorrente, a Branco Promoção de Eventos e Editora Musical Ltda – ME, terminou sendo desabilitada por não apresentar os documentos requeridos no edital. Para sagrar-se  vencedora do certame, bastará apenas à Aliança ter no envelope proposta que fique no limite do valor estabelecido como cota financeira da Prefeitura para o evento – R$ 3 milhões.

Já tendo assumido publicamente a condição de coordenador geral do Maior São João do Mundo 2017, Romero Rodrigues destacará na entrevista coletiva os detalhes da formatação adotada para a gestão deste ano, explicando inclusive o papel da Prefeitura e seus órgãos envolvidos com a co-participação na administração do Maior São João do Mundo.  Confirmando-se oficialmente como vencedora na etapa final, a Aliança terá de apresentar um planejamento, incluindo programação artística, logística e estrutura para o São João deste ano na cidade e nos distritos. O termo de referência que foi publicado junto com o edital serve de parâmetro para a empresa.

Relacionadas