quinta, 19 de outubro de 2017
Música
Compartilhar:

Show beneficente reúne grandes nomes da música paraibana

André Luiz Maia / 18 de junho de 2017
Foto: Divulgação
Vários músicos paraibanos se reúnem hoje no Café da Usina Cultural Energisa em prol de uma causa nobre. É o show Um Som pra Ana, que arrecada fundos para ajudar no tratamento da pequena Ana, de nove anos, recentemente diagnosticada com leucemia mielóide aguda.

Filha do músico Marcelo Farô, Aninha, como é chamada por seus familiares, precisou ir até Recife para começar a receber a medicação adequada. Ela começou a fazer o tratamento quimioterápico,  mas os custos desse procedimento são altos e  o plano de saúde existe uma co-participação em dinheiro.

Diante dessa situação, colegas e artistas que se comoveram com a situação passaram a pensar em uma forma de auxiliar a família.

No show de hoje, participam Renata Arruda, Adeildo Vieira, Parahyba Samba  Trio, Polyana Resende, Grazi Vilanueva, Trio Topline e Tributo a Jimi Hendrix.

A família também disponibilizou uma conta no Banco do Brasil para doações, que podem ser encaminhadas para a conta-corrente de número 33573-8 da agência 3277-8, em nome de Marcella de Sá e Benevides Silva Pinto.

O show acontece às 17h e os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

Leia Mais

Relacionadas