sexta, 25 de maio de 2018
Música
Compartilhar:

Sandra Belê apresenta ‘Estampada’ na Funesc

André Luiz Maia / 08 de julho de 2016
Foto: Divulgação
O mês de junho já acabou, mas Sandra Belê promete levar hoje um gostinho extra da época favorita do ano dos nordestinos para o Espaço Cultural. Ela é a convidada de julho do projeto Cambada. No repertório, ela traz um cardápio variado de ritmos do Nordeste e do Norte, no show Estampada.

Conhecida por sua interpretação marcante e presença de palco, Sandra utiliza seus dotes musicais e cênicos – ela já atuou na microssérie A Pedra do Reino – para dar vida a um repertório com pé fincado na tradição nordestina ou que dialoguem com essa cena.

Ela interpreta canções como "Maracatu êta", do Trio Nordestino, "Fuá na casa de Cabral", de Hélder Vasconcelos, "Abri a porta" (Gilberto Gil e Dominguinhos), "Coco do norte", de Rosil Cavalcante, "Coração bobo", de Alceu Valença, "Imbalança", de Luiz Gonzaga e Zé Dantas, "Ai menina" (Lia Sophia) e "Não sonho mais" (Chico Buarque).

Sandra, que além de cantar toca pandeiro e rabeca, é acompanhada pelos músicos Lucas Carvalho (sanfona e vocal), Katiusca Lamara (zabumba e vocal), Zi Ramos (percussão e vocal), Gilson Machado (bateria), Mynne de Rosa (contrabaixo e vocal) e Chico Limeira (guitarra e vocal).

Sandra Belê

Hoje, às 21h. Na Sala José Siqueira (Espaço Cultural, R. Abdias Gomes de Almeida, 800, Tambauzinho, João Pessoa).

Ingressos: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia)

Relacionadas