sábado, 18 de novembro de 2017
Música
Compartilhar:

Quinteto Violado interpreta repertório de Dominguinhos em show em JP

Kubitschek Pinheiro / 08 de abril de 2016
Foto: João Marcos/ DIVULGAÇÃO
Depois de se apresentar em 15 capitais, o Quinteto Violado chega a João Pessoa para mostrar hoje o show em que homenageia Dominguinhos.Será no Teatro Paulo Pontes, às 20h, com participação do acordeonista Cezzinha. O CD desse show foi lançado recentemente, com participações de Lenine, Marina Elali, Santanna, Maciel Melo, Cezzinha, Monica Salmaso, Live Moraes, Lucy Alves e do próprio Dominguinhos. Já está pré selecionado ao Premio da Musica Brasileira.

“Dominguinhos tinha um estilo ‘free nordestino’, a música nordestina com a influência da música do mundo”, diz o diz Dudu Alves, também diretor do grupo. “Para representar a figura do sanfoneiro, contamos com a participação especial do Cezzinha, que é pupilo de Dominguinhos, com quem aprendeu muito”.

Dominguinhos sempre foi um grande amigo e parceiro do Quinteto Violado: fizeram diversos shows e gravações juntos. “Ora a gente no trabalho dele, ora ele com a gente. Tivemos algumas conversas com ele sobre essa ideia de homenageá-lo, mas ele partiu antes do combinado”, lamenta Alves.

“Quinteto Violado canta Dominguinhos”

De Quinteto Violado

Gravadora: independente.

Preço: R$ 20.

Leia Mais

Relacionadas