quinta, 21 de junho de 2018
Música
Compartilhar:

Plutão Já Foi Planeta se apresenta na Vila do Porto, em João Pessoa

André Luiz Maia / 30 de julho de 2016
Foto: Divulgação
A banda Plutão Já Foi Planeta retorna a João Pessoa para uma apresentação na Vila do Porto, tocando canções que ficaram conhecidas nacionalmente e material inédito. A performance é uma edição da festa Indie Sessions, promovida pelo blog Atividade FM.

O grupo surgiu em setembro de 2013 em Natal, Rio Grande do Norte, e é composta por Natália Noronha (voz, baixo, synth), Sapulha Campos (voz, guitarra, ukulele, escaleta), Gustavo Arruda (voz, guitarra, baixo), Vitória de Santi (baixo, synth) e Khalil Oliveira (bateria).

O primeiro álbum foi lançado um ano depois, intitulado Daqui Pra Lá, com as faixas “Viagem perdida”, “Suma daqui”, “Sonho de Palmer”, “A hora”, “Daqui pra lá”, “Você não é mais planeta” e “Haverá de se”. No mesmo ano, conquistaram o prêmio de Revelação Musical pelo Prêmio Hangar de Música. Este ano ficaram em segundo lugar no reality show musical Superstar.

No momento, estão no processo de produção e gravação do segundo disco de inéditas, com produção de Gustavo Ruiz, conhecido por seu trabalho de produção nos discos da irmã, a cantora e compositora Tulipa Ruiz. Assim como outros artistas, a exemplo de Felipe Cordeiro, Liniker, Elza Soares e, a nível local, Seu Pereira e Coletivo 401, o grupo utilizou o crowdfunding, financiamento coletivo, para bancar a produção desse novo trabalho.

Plutão já foi planeta

Hoje, às 22h. Na Vila do Porto (Largo de São Frei Pedro Gonçalves, 8, Varadouro, João Pessoa – 3222.6900 – http://www.facebook.com/restauranteviladoporto).

Ingressos: R$ 30 (antecipado/ meia) e R$ 35 mais um quilo de alimento (antecipado/ social), à venda no local e pela internet. (https://www.sympla.com.br).

Relacionadas