segunda, 25 de setembro de 2017
Música
Compartilhar:

Olivia Hime fala do disco que reúne parcerias dos 35 anos de carreira

Kubitschek Pinheiro / 07 de agosto de 2015
Foto: Marcelo Pereira/Divulgação
Olivia Hime está completando 35 anos de carreira, um marco na estrada da cantora e compositora carioca que é também diretora artística e sócia-fundadora da gravadora Biscoito Fino. O álbum Olivia e Amigos é um encontro que reúne faixas extraídas de vários projetos da artista que têm em comum o fato de terem sido gravadas em duetos com grandes amigos.

O repertório não foi difícil de selecionar. “Ouvindo algumas das músicas, percebi que contavam bastante sobre minhas escolhas musicais. Desde a belíssima ‘Canção de Gongoba’, que desencavei do repertorio de Edu Lobo nos anos 1980, até a sensual ‘Corpo marinheiro’, cantada com Nilze Carvalho. Reunir esses amigos, ouvi-los num mesmo momento, os arranjos belíssimos... Me dei de presente!”, conta a artista ao CORREIO.

Ela sempre disse ser resistente a compilações, mas desta vez abriu mão. Aqui, ela canta com Edu Lobo, Chico Buarque, Lenine, Milton nascimento, Djavan e outros. Ela abre o CD cantando com Dori Caymmi dois clássicos do pai dele: “Requebra que eu dou um doce” e “Um vestido de bolero”.

Leia mais no Jornal Correio da Paraíba

Relacionadas