Acesso

Música
Compartilhar:

Disco de Tiago Iorc traz canções que falam das relações virtuais e físicas

André Luiz Maia / 14 de agosto de 2015
Foto: Divulgação
Com o repertório do seu disco mais recente, Troco Likes, o cantor e compositor Tiago Iorc chega à Paraíba para duas apresentações, em João Pessoa e Campina Grande. Através das redes sociais, Iorc já lançou um clipe para o primeiro single de divulgação do CD, intitulado “Coisa linda”. Além das músicas inéditas, sucessos da carreira como “Nothing but a song”, “Fine” e “My girl”.

O nome do disco surgiu devido à observação do músico a respeito das relações humanas no tempo atual. “Essa expressão [troco likes, as ‘curtidas’ de redes sociais] se tornou uma característica das redes sociais, mas reflete algo muito humano, a carência, a necessidade de se sentir importante e bem-quisto pelo próximo, são coisas que fazem parte da vida de todo mundo. Algumas músicas falam sobre isso, sob a perspectiva de uma sociedade mais ‘internetizada’ e outras que falam de um relacionamento mais próximo, que precede esse contato pela internet”, explica Tiago Iorc.

Diferente de seus trabalhos anteriores, o novo álbum traz um repertório composto apenas com canções em português, exceto “Till I’m old and grey”.

Leia mais no Jornal Correio da Paraíba

Relacionadas