sexta, 25 de maio de 2018
Música
Compartilhar:

Jorge Vercillo encerra Festival de inverno de Campina Grande

André Luiz Maia / 23 de agosto de 2016
Foto: Divulgação
O Festival de Inverno de Campina Grande encerra sua quadragésima primeira edição com uma apresentação gratuita do cantor e compositor carioca Jorge Vercillo. Ele apresenta na Rainha da Borborema a turnê de seu álbum mais recente, Vida É Arte.

Além das canções do novo disco, há a garantia de sucessos de sua carreira no set list, como “Fênix”, “Ela une todas as coisas” e “Líder dos templários”.

O novo disco surgiu inicialmente na web. As primeiras canções vieram em formato de singles, a exemplo do reggae radiofônico “Talismã sem par”, lançado em março do ano passado nas plataformas digitais.

Intitulado de Extra Físico, a ideia do projeto era apresentar canções diversas, sem o compromisso de criar uma linha narrativa entre si, explorando diversas sonoridades e temáticas.

Mas, inevitavelmente, veio o disco, agora em formato físico, lançado em fevereiro deste ano. No repertório, parceria com o músico americano Patrick Leonard, um dos grandes colaboradores da obra do ícone pop Madonna, tanto na composição quanto na produção – ele está no time que concebeu Ray of Light, um dos álbuns mais significativos da música pop. Da troca de ideias com Vercillo, surgiu “Cegueira da visão”, também apresentada no show de hoje.

HOJE

▶ Rock Popular Brasileiro: show com Thaise Porto (17h)

▶ Nos bares da vida: show com vários cantores (19h)

▶ Vida É Arte: show com Jorge Vercillo (21h)

Todos os shows serão na Praça da Bandeira com entrada franca.

Relacionadas