quinta, 19 de julho de 2018
Música
Compartilhar:

Brilho de Khrystal ilumina o Empório em novo momento cantora

André Luiz Maia / 03 de junho de 2016
Foto: Divulgação
Os novos caminhos da carreira e da vida da cantora e compositora potiguar Khrystal já puderam ser sentidos em seu novo disco, Não Deixe pra Amanhã o que Pode Deixar pra Lá, disponível gratuitamente em seu site oficial. Agora, o público pessoense tem a oportunidade de conferir essa renovação de forçar em um local que lhe é bastante caro, o palco, seu berço artístico. O show acontece no Empório Café e conta com a participação especial de Yuri Carvalho, vocalista da banda paraibana Abrad’Os Zóio.

Para Khrystal, o disco é só um motivo para voltar para a estrada, já que a turnê é um processo que a anima bastante. Antes de João Pessoa, o show já passou por Fortaleza, Caruaru, Recife e Olinda, com programação para chegar a Fernando de Noronha, Pipa e Campina Grande durante o segundo semestre. “Trago as canções novas, mas também as que não podem faltar dos CDs anteriores, porque o público pede por elas”, conta Khrystal, fazendo um pouco de segredo sobre o repertório.

A respeito dele, ela afirma que amadureceu a ideia de montar roteiros para apresentações ao vivo. Antes, ela tinha certa resistência em incluir muitas canções de discos anteriores, mas, nas palavras dela, ‘tudo demais é muito, até mesmo a juventude’, afirmou brincando. “É meio duro assistir a um show somente com músicas inéditas. Entendi com o passar do tempo que posso equilibrar essa balança”, afirma.

Além do repertório autoral, há também espaço para clássicos do cancioneiro nordestino e músicas de artistas como Petrúcio Amorim e Caetano Veloso. “Tem um apelo popular sem ser populista. Sem falsa modéstia, é meu melhor show, o show mais humano, com mais leveza”, completa Khrystal.

O novo CD traz uma sonoridade mais leve e “arejada”, contando com programação eletrônica sutil, tudo isso graças ao trabalho do músico Paulo de Oliveira, seu contrabaixista, que assina a produção musical do álbum. “Foi o cara que quando eu comecei a pensar em fazer um disco novo abriu as portas do estúdio dele, dizendo que eu poderia fazer lá o disco que eu quisesse. Alguém muito generoso na minha vida artística”, conta a cantora, derramando elogios à sua banda, um power trio.

KHRYSTAL

Hoje, às 21h.

No Empório Café (R. Coração de Jesus, 145, Tambaú, João Pessoa – 3247.0110 – http://emporiocafejp.com.br).

Ingressos: R$ 20 (preço único), à venda no local e pela internet (http://www.eventick.com.br/khrystal-em-joao-pessoa)

Leia Mais

Relacionadas