domingo, 19 de novembro de 2017
Música
Compartilhar:

Assis Medeiros lança seu terceiro trabalho, ‘Lamina’, apostando na mistura de ritmos

Renata Escarião / 26 de março de 2016
Foto: REPRODUÇÃO
O cantor, compositor, produtor musical, e jornalista, Assis Medeiros lançou este ano seu terceiro álbum solo Lamina, mistura de pop com forte pegada rock’n’roll e até um toque brega e ritmo nordestino. Nascido em Pernambuco, mas vivendo hoje em Brasília, se considera paraibano de coração pelo tempo que passou no estado. O CD está disponível para streaming e em formato físico nas lojas desde fevereiro.

O disco conta com 14 canções, maioria de autoria de Assis, exceto o blues “Aviso”, feita pelo poeta maranhense Celso Borges, e “Sombra Seca”, por Fernando Rodrigues e Marco Guedes. O trabalho tem a participação da cantora Flora Lago, filha de Assis, nas canções “Agora”, “Um Pouco de Sol”, e “Sombra Seca”, fotos da esposa Adriana Lago e o projeto gráfico assinado pelo fotógrafo Gustavo Gracindo.

Além do rock e pop, duas canções têm pegada diferenciada: “Fogo”, o pop brega romântico do disco; e “Largo”, onde aflora a porção nordestina do cantor, inclusive com contrabaixo do maestro e arranjador paraibano Leonardo Batista, que também responde pelos arranjos de metais de todo o disco.

"LAMINA"

De Assis Medeiros

Distribuição: Tratore

Download gratuito: http://www.assismedeiros.com.br/

Leia mais no jornal Correio da Paraíba

Relacionadas