sexta, 25 de maio de 2018
Cultura
Compartilhar:

Federação Espírita Paraibana celebra o Dia Mundial do Espiritismo

Fátima Araújo, especial para o Correio / 17 de Abril de 2016
Foto: Divulgação
A Federação Espírita Paraibana celebrará amanhã em alto estilo o Dia Mundial do Espiritismo, por alusão à obra pioneira da Doutrina, O Livro dos Espíritos, de Allan  Kardec, lançada em sua edição inaugural no dia 18 de abril de 1857, na França. Por conta disso, durante todo o dia, a FEPB trará a público uma animação Multicultural Espírita, na Sala de Eventos do Shopping Tambiá. O evento é aberto à população em geral. Será uma festa com mais de 10 horas de muita arte, reflexão e pensamento.

O evento, que conta com o apoio da Coordenadoria dos Polos da Capital e Distritais, abrange uma Ciranda de Artes e Cultura Espírita, com a apresentação do Grupo Harmonia e Luz, das 13 às 14 horas; o Coral “Educar”, às 15 horas; Grupo Nosso Lar, às 16 horas; Grupo Sublimação, às 16,30 ; o Teatro Alvorada, às 17 horas e o Grupo Acorde, às 17,30 horas.

Todas essas atrações artísticas serão dinamizadas em meio à Feira de Livros, Teatro, Música, Poesia Popular e à palestra que o orador pernambucano Frederico Menezes proferirá às 18 horas, seguindo-se o Grupo Harmônico, que se apresentará às 19 horas e o Sol Maior, às 19h30.

De acordo com o presidente da Federação Espírita Paraibana, Marco Antônio Granjeiro de Lima, “O 18 de abril é de suma importância, pois representa a data Magna do Espiritismo no mundo”.

Relacionadas