Acesso

Espetáculo
Compartilhar:

Grupo Aedos interpreta Augusto no sarau Café em Verso e Prosa

André Luiz Maia / 19 de agosto de 2015
Foto: Divulgação
O tradicional sarau Café em Verso e Prosa acontece mais uma vez no Café Empório, a partir das 20h. Intitulada Augusto a Gosto, esta edição recebe o grupo Aedos, coordenado pela professora Vanessa Riambau, e o show do músico Geovan Morais, que retorna ao sarau organizado pela atriz Suzy Lopes com o repertório do disco Um. A entrada é gratuita.

Criado há um ano e meio, o grupo Aedos é composto, em sua maioria, por estudantes do curso de Letras e o objetivo é divulgar a poesia paraibana através de performances poéticas e musicais. Na noite de hoje, eles trazem poesias de Augusto dos Anjos, autor que estão estudando para elaborar um espetáculo, projeto aprovado pelo FIC. Acompanhando o grupo, está a cantora e atriz Priscilla Cler, que já se tornou uma participante freqüente do sarau mensal.

Encerrando a noite, o cantor e compositor Geovan Morais apresenta o repertório autoral presente em seu primeiro disco. Ele será acompanhado por uma banda formada por Gilson Machado na bateria, Erick Xavier na guitarra e Will Gomes no baixo.

Relacionadas