quarta, 22 de novembro de 2017
Cinema
Compartilhar:

Denise Fraga e Domingos Montagner estrelam ‘De Onde Eu Te Vejo’

André Luiz Maia / 07 de abril de 2016
Foto: Arquivo
Há vínculos que não são facilmente rompidos. Um relacionamento de 20 anos, uma vida compartilhada em muitos detalhes, em uma cidade tão grande, mas, ao mesmo tempo, tão íntima e particular. São Paulo é o cenário de De Onde Eu Te Vejo, novo filme do diretor Luiz Villaça, que estreia hoje em JP.

Denise Fraga – mulher e parceira profissional de Villaça em séries como Retrato Falado e filmes como Por Trás do Pano – e Domingos Montagner protagonizam a comédia romântica. A história gira basicamente em torno do término do relacionamento de Ana Lúcia e Fábio. Apesar da separação, eles acabam morando um de frente para o outro, em prédios diferentes.

Ambos jornalistas, Ana abandona a profissão, enquanto Fábio resiste até ter seu emprego limado pela crise econômica. Outro drama presente na vida do ex-casal é a notícia de que sua filha, Manoela (Manoela Aliperti), irá estudar em outra cidade, causando a dupla síndrome do ninho vazio, justamente em um momento delicado da vida dos dois.

As primeiras cenas apresentadas ao público de De Onde Eu Te Vejo já mostram uma diferença crucial em se tratando de uma história ambientada em São Paulo. A fotografia em tons pastéis cria uma atmosfera de nostalgia e aconchego que contrasta bastante com os tons azuis e cinzentos normalmente escolhidos para ilustrar a megalópole. Quase como uma terceira protagonista, São Paulo é ilustrada sobre a ótica do romance, da paixão e do afeto.

Leia Mais

Relacionadas