quarta, 18 de outubro de 2017
Cultura
Compartilhar:

Correio Espetacular retorna neste sábado à programação da TV

André Luiz Maia / 31 de julho de 2015
Depois de uma pausa para o São João e para a cobertura dos Jogos Pan-Americanos de Toronto, ele está de volta. O Correio Espetacular, queridinho do público das tardes de sábado, retoma seu horário habitual, sempre às 13h30, com os apresentadores Bruna Borges e Abelardo Jurema. Neste retorno, que acontece amanhã, o quadro “Na garagem” ganha uma versão ao vivo, com uma banda local que só será revelada no dia da exibição.

Quadros já consagrados pelo público, como o “Vida arretada” e o “Meu pet” permanecem, mas a ideia é que o programa também conte com mais atrações ao vivo. “Nesse primeiro programa da volta, por exemplo, vamos trazer um artista, um artista plástico, por exemplo, que possa mostrar seu trabalho ao longo da transmissão”, explica Carla Visani, editora-chefe de jornalismo de TV Correio.

Embora seja mais voltado para o entretenimento, o Correio Espetacular traz reportagens especiais, que abordam um tema de interesse geral.

“É uma maneira de aproveitarmos nosso espaço para apresentar assuntos que foram destaque nas últimas semanas de maneira mais aprofundada”, pontua Visani. Outro quadro voltado para a informação é o Você Viu, um giro de notícias com os principais acontecimentos da semana.

Se antes o Correio Espetacular já encontrava meios de se comunicar cada vez mais com seu público, nesta retomada, o desejo é que haja um nível de interação ainda maior. “Queremos saber o que o público pensa a respeito do programa, interaja através das redes sociais, sugira conteúdos para nós, colabore. A gente quer que quem assiste se sinta tão dono do programa quanto nós que fazemos”, completa Carla Visani.

Servoço

CORREIO ESPETACULAR. Na TV Correio, sábados, às 13h30.

Relacionadas