domingo, 19 de novembro de 2017
Cinema
Compartilhar:

‘Para minha amada morta’, com Mayana Neiva, tem pré-estreia hoje no Banguê

Renato Félix / 24 de março de 2016
Foto: Divulgação
Uma história de obsessão e vingança, mas que se complica graças a outros sentimentos. Para Minha Amada Morta, do paranaense Aly Muritiba, que tem a paraibana Mayana Neiva no elenco, vencedor de seis prêmios no Festival de Brasília, tem pré-estreia hoje no Cine Bangüê, no Espaço Cultural, em João Pessoa. É para convidados, mas 58 ingressos gratuitos estarão disponíveis para o público (devem ser retirados na bilheteria do cinema uma hora antes da sessão, que é às 20h30).

Fernando Alves Pinto é o homem que descobre que sua falecida esposa tinha um amante. Decobre quem é e aluga um quartinho atrás da casa dele. Mayana interpreta a religiosa esposa do amante. "Fizemos um laboratório bem intenso em Curitiba, fui a todas as igrejas evangélicas que você possa imaginar", diz a atriz paraibana, que estará presente à pre-estreia. "Foi um processo que me transformou bastante, que me expandiu".

Ela comenta que o número de planos-sequência foi um desafio. "Tudo tinha que ser orquestrado para que a câmera fizesse a edição enquanto a gente filmava".

O filme tem previsão de entrar em cartaz no dia 31.

“para minha amada morta”

Brasil, 2016

Direção: Aly Muritiba.

Elenco: Fernando Alves Pinto, Mayana Neiva, Lourinelson Vladimir

Pré-estreia hoje, às 20h30, o Cine Bangüê (Espaço Cultural, R. Abdias Gomes de Almeida, 800, Tambauzinho, JP - https://www.facebook.com/funescgovpb).

Entrada franca (58 lugares disponíveis).

Relacionadas