segunda, 23 de outubro de 2017
Cultura
Compartilhar:

Apresentações culturais animam noite em João Pessoa

André Luiz Maia / 11 de outubro de 2017
Foto: Divulgação
Três shows movimentam João Pessoa nesta quarta-feira. Gabriella Grisi se apresenta n'A Budega Arte Café, nos Bancários, Romero Ferro na Usina Cultural Energisa, na Torre, e Miro Penna comanda o cover de Legião Urbana Curitiba em um show no Esporte Clube Cabo Branco.

Gabriella canta repertório autoral, incluindo sua canção mais recente, "Dívida de amor". Ao lado do sanfoneiro Lucas Carvalho, ela também toca no seu violão canções de artistas que fizeram parte de sua formação musical. A performance ainda conta com participações especiais de Fuba e Lizete Alves.

O Legião Urbana Curitiba já tem 17 anos de estrada e vem a João Pessoa com clássicos de uma das bandas mais importantes do rock nacional. Será possível ouvir músicas como “Será”, “Geração Coca-cola”, “Quase sem querer”, dentre outras.

O pernambucano Romero Ferro volta à cidade quase um ano depois de sua última performance aqui para apresentar o show de seu disco mais recente, Arsênico, lançado no fim do ano passado. "O Arsênico ainda estava sendo maturado no ao vivo. João Pessoa foi a segunda cidade a receber o show desse disco. Apesar de ser a mesma turnê, muita coisa mudou no show"

Durante esse período, sua carreira passou por mudanças significativas, seu álbum de estreia lhe rendeu uma indicação a melhor cantor no Prêmio da Música Brasileira deste ano, concorrendo ao lado de nomes como Luiz Caldas e Odair José. "Foi uma honra estar ao lado de dois nomes como Odair e Luiz. Uma felicidade poder ter esse reconhecimento logo no meu trabalho de estreia enquanto disco", conta o cantor e compositor, que já havia lançado um EP em 2013, Sangue e Som.

Arsênico foi gravado no Recife com produção assinada pelo Diogo Strausz, responsável pelos últimos discos de Alice Caymmi, Castelo Branco e Chay Suede.

Relacionadas