terça, 17 de julho de 2018
Correio da Paraíba
Compartilhar:

Rádio 98 FM tem estreias de Verônica Guerra e Jaceline Marques

Lílian Moraes / 01 de abril de 2018
Foto: Nalva Figueiredo
A partir desta segunda-feira, o ouvinte paraibano vai ter um encontro marcado com a jornalista Jaceline Marques, que estará apresentando o programa “Acorda Paraíba” na Rádio Correio 98 FM, a partir das 5h da manhã. À noite, é a vez da jornalista Verônica Guerra que integrará a bancada do “Balanço Geral” que vai ao ar às 18h.

A diretora de Jornalismo do Sistema Correio, Sony Lacerda, ressalta que a Rádio Correio ganha mudanças significativas. E, mesmo a rádio sendo líder de audiência, está sempre se renovando e buscando melhorar a qualidade dos programas para ficar cada vez mais perto do público em toda a Paraíba . “Jaceline Marques é uma profissional carismática que sabe conquistar o público porque fala a linguagem das pessoas na rua. Verônica Guerra é uma jornalista experiente que reúne o senso crítico, credibilidade e dinamismo , e está de volta ao Sistema Correio integrando a bancada do “Balanço Geral” com Ecliton Monteiro e Emerson Machado.

A editora geral de Radiojornalismo da Rádio Correio, Ana Cláudia Brandão disse que a expectativa é grande. “Estamos vivendo um momento muito especial na Rádio Correio 98FM com a chegada de Jaceline Marques e Verônica Guerra na apresentação dos programas da rádio e sei que será sucesso garantido. A contratação das duas fortalece a força da mulher na comunicação da Paraíba e o Sistema Correio é pioneiro nisso”, ressalta.

Comando. Ana Cláudia Brandão ressalta que o “Acorda Paraíba” será apresentado pela primeira vez por uma mulher. “Jaceline Marques é considerada uma repórter de muita coragem na TV Correio, vai agregar muita força na condução do programa no início das manhãs”, ressalta.

“Começaremos o dia com notícias policiais, comunidade, utilidade pública e pedidos de justiça”, comenta.

Jaceline Marques está muito feliz com a missão de trabalhar na Rádio 98 FM: “É um novo desafio, mas eu não sou mulher pra fugir de uma guerra, porque tenho como comandante o Senhor”.

Ela diz que entra com a missão de levar a notícia com precisão, coragem e seriedade. “A minha trajetória foi escrita pela mão de Deus. Eu nunca sonhei em estar no maior Sistema de Comunicação da Paraíba , mas um ano antes, Deus usou uma serva para dizer que a minha voz seria ouvida em lugares tão distantes que a minha visão não poderia alcançar”, disse.

Novidades. A jornalista Verônica Guerra, que vai dividir a bancada com os apresentadores Emerson Machado e Ecliton Monteiro no “Balanço Geral” explica que além de fazer análises das notícias também vai trabalhar com conteúdo, edição e produção. “A expectativa é grande. Estou muito feliz em voltar para o Sistema Correio, e principalmente para o veículo rádio”, revelou.

Notícias de política, cotidiano, esportes, economia e policial estão na pauta do programa “Balanço Geral”. “Além das últimas notícias do dia, o diferencial do programa é traçar o melhor caminho,em tempo real, do trânsito na Capital paraibana com a participação da população”, disse Ecliton Monteiro.

Para a produtora do programa “Balanço Geral”, Djane Barros, a chegada de Verônica é aguardada com muita expectativa. “Ela vem para acrescentar motivação, agilidade, conhecimento e mais informação ao Balanço Geral”, explica Djane que tambémproduzirá o “Acorda Paraíba”.

Relacionadas