segunda, 19 de fevereiro de 2018

Pessoa Júnior
Compartilhar:

Valeu AAPB!

25 de outubro de 2017
Depois de uma invejável campanha, a Associação Atlética Paraíba - AAPB - ainda comemora o título de campeã da Taça Brasil de Futsal, categoria sub-15, em disputa que foi promovida pela Confederação Brasileira de Futsal. Foi um título inédito para a AAPB e para o futsal paraibano. Agora todos fazem parte da Divisão Especial em nível nacional.

A AAPB está de parabéns pelo planejamento inteligente que colocou em prática na Taça Brasil. Reuniu meninos de talento e uma comissão técnica experiente com a base. Por isso mesmo chegou ao título com muita maestria, para a felicidade geral do presidente da Federação Paraibana de Futsal, João Bosco Crispim, que vibra com o crescimento da modalidade.

Além do professor Eduardo Amaral, a comissão técnica da AAPB contou com os professores Renan Lucena e Bruno Leonardo. Um trio de qualidade e que trabalha muito bem a base do futsal. Na quadra os campeões foram Rafa Queiroz, Pedro Perazzo, Izecson Gabriel, Jean Carlos, Paulinho, Diego, David, Delmir, Luiz Felipe, André, Gabriel, João Victor, Wesley e Caio Robson

No primeiro confronto na Taça Brasil de Futsal, a AAPB goleou a Associação Atlética Uirapuru (MT) por 5x0. No segundo jogo o time paraibano goleou a Associação Desportiva Arena (GO) por 4x0, no terceiro ganhou da Perdigão por 6x1 e na grande final o empate em 3x3 com a Associação Desportiva Arena (GO). Uma campanha pra homem nenhum botar defeito. E viva o futsal da AAPB e da Paraíba.

Jogos Estaduais

O professor José Geraldo, coordenador geral dos Jogos das Escolas Estaduais,disse que as inscrições para a etapa João Pessoa terminam sexta-feira e não haverá prorrogação no prazo. Os interessados devem comparecer ao Centro Administrativo bloco I 3º andar.

+POSITIVO

Mais uma vez o jornalista Fábio Bernardo está na cobertura dos Jogos Universitários Brasileiros, que estão acontecendo em Goiânia-GO. É um profissional qualificado e que sempre valorizou o desporto universitário. A segunda fase da competição com as modalidades coletivas começou ontem, e a Paraíba rem chances reais de novas conquistas em nível nacional.

-NEGATIVO

Antes de ir para Anapólis-GO para as disputas da Taça Brasil de Futsal, a diretoria da AAPB percorreu muitos corredores na busca de apoio para a viagem e para representar a Paraíba numa disputa nacional. Não conseguiu nada e o esforço concentrado foi grande dos pais dos atletas. Agora que o time foi campeão, tem um monte de figruinha carimbada querendo pegar carona no título. Lamentável.

COPM-BM x Santos

Um bom amistoso está programado para amanhã, a partir das 19h. As Escolunhas do Clube dos Oficiais e do Santos estarão em ação, com garotos na faixa etária entre 6 e 12 anos. O evento será realizado no campo do Clube dos Oficiais. Os professores Massilon Moreira e Francisco de Assis (Didi) prometem um desafio de bom nível.

NO FOCO



  • O professor Aluílson Costa está na reta final dos preparativos para a IX Travessia M´ster Apcef-PB, que será realizada no próximo dia 5 de novembro, na praia do Cabo Branco. Garante que vai ser um sucesso de público.


  • O Projeto Meninos de Santa Teresinha, que incentiva a prática de futsal, receberá em novembro, 59 pares de tênis doados pelo atacante Hulk.O projeto é idealizado pelo servidor do TJ da Paraíba, Humberto Morais e tem o apoio do Tribunal e da Associação das Esposas dos Magistrados e Magistradas da Paraíba (Aemp).


Relacionadas