terça, 12 de dezembro de 2017

Fábio Cardoso
Compartilhar:

Turismo náutico

31 de agosto de 2017
O Grupo Náutica promoverá, nos dias 21 e 22 de setembro, em São Paulo, o 1º Congresso Nacional de Investimentos em Turismo Náutico, que será o principal encontro do setor para debater melhorias e promover o relacionamento de todos os envolvidos, visando ampliar o turismo náutico brasileiro. São esperados no Congresso mais de 50 prefeitos, secretários de Turismo, gestores de marinas, investidores, fornecedores e agentes do setor, e o evento abordará temas como a captação e atração de investidores, o desenvolvimento econômico e a geração de renda para as cidades, parcerias público privadas, infraestrutura, impasses burocráticos, atração de turistas e eventos, e impactos ambientais.

No São Paulo Boat Show

O evento fará parte do São Paulo Boat Show 2017, que acontecerá entre os dias 21 e 26 de setembro, no São Paulo Expo, sendo o único congresso do setor com visibilidade nacional que reunirá toda a cadeia no principal evento náutico da América Latina, gerando um ambiente propício para o relacionamento e troca de experiências, com conteúdo previamente mapeado e formato interativo com mesas redondas entre os participantes, além de apresentações dinâmicas e rápida atualização com as melhores práticas nacionais e internacionais de cidades que estão investindo no setor.

Festival JPA terá área ampliada

O Festival do Turismo de João Pessoa deve registrar um crescimento de 7% em sua área de expositores na 7ª edição do evento, que será realizado nos dias 20 e 21 de outubro, no Centro de Convenções da capital paraibana. Isso porque o diretor do Festival JPA, Cláudio Junior, confirmou que a planta de expositores atingiu os 100% de ocupação e ainda estão em negociação com expositores que manifestaram interesse de estarem presentes no evento.

Expositores com espaço maior

Cláudio Junior disse que alguns expositores fecharam a participação no Festival JPA com áreas maiores, a exemplo do Best Western, que ampliou a sua área em 18 metros quadrados, assim como a Rede Nord, que nesta edição terá um corredor exclusivo. “É algo inédito em nosso evento”, revelou o executivo. “Estamos abrindo novos espaços porque a procura continua sendo muito grande. Estamos trabalhando em ritmo acelerado.”

Workshop na visual de BH

A prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Turismo, promove no dia 12 de setembro um workshop na Operadora Visual em Belo Horizonte (MG). O evento contará com a parceria da ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba). De acordo com Saulo Barreto, coordenador de projetos da Setur-JP, a capacitação junto aos agentes de viagens mineiros tem o custo pago pela prefeitura e os hoteleiros que participarão terão apenas que bancar a hospedagem e o aéreo até a capital mineira.

Lagoa Shopping terá Feirão de imóveis

O 1º Feirão de Imóveis do Lagoa Shopping terá pré-lançamento amanhã, a partir das 17h, na Praça de Alimentação, reunindo construtores, corretores, representantes dos principais órgãos da categoria, além da imprensa especializada. Na ocasião, os convidados conhecerão o projeto idealizado pela Bolsa de Imóveis da Paraíba em parceria com o Lagoa Shopping.

12 estandes

Ocupando mais de 300 m² da Praça de Alimentação do Lagoa Shopping, o feirão acontecerá a partir de 15 de setembro para a comercialização de imóveis das construtoras pessoenses. Ao todo, 12 estandes serão disponibilizados, com estrutura pronta para receber a decoração de acordo com a ação de vendas realizada por cada empresa. Os espaços estarão disponíveis mediante a adesão das construtoras a uma oferta especial de lançamento que será revelada durante o evento.

A Força do delivery

Domino´s Pizza Bessa aposta na força de seu delivery como diferencial. Com slogan “a pizza mais quentinha do mundo na sua casa’’, marca tem fidelizado os clientes com entregas de até 30 minutos. Além disso, a marca aposta em sabores especiais, atendimento exclusivo e ingredientes de qualidade.

I VÉRTICE em joão pessoa

Com o objetivo de repensar e movimentar a arquitetura e o design local, acontece o I Vértice, será promovido no próximo dia 05 de outubro, no Centro Cultural Ariano Suassuna, em João Pessoa. Voltado para arquitetos, designers de interiores, alunos e empresários do segmento, o Vértice, que tem como tema “Novos Olhares”, vai reunir grandes nomes da área em um momento de troca de experiência, empreendedorismo e carreira.

Nomes confirmados

Já estão confirmados os palestrantes Diego Simon, criador do Viva Decora; Guto Requena; os arquitetos do escritório "O Norte - Oficina de Criação"; o designer de produto Sérgio Matos e os locais Paulo Peregrino, Suellen Montenegro, Leonardo Maiae Francisco Cabral. O evento tem organização das arquitetas Isis Almeida e Tamires Cabral. As inscrições podem ser feitas através do site Event Brite (www.eventbrite.com.br) e na loja Rocha Compensados em João Pessoa. Os ingressos no 1º lote custam entre R$ 130 e R$ 260.

Relacionadas