quarta, 18 de outubro de 2017

Fábio Cardoso
Compartilhar:

PARCERIAS ENTRE PBTUR E BB TURISMO

08 de setembro de 2017
PARCERIAS ENTRE PBTUR E BB TURISMO

A PBTur (Empresa Paraibana de Turismo) e a operadora BB Turismo - empresa do Banco do Brasil - serão parcerias em uma série de ações que começaram a ser discutidas ontem, durante reunião entre os presidentes Ruth Avelino e Joaquim Alfredo da Cruz Filho, respectivamente, no gabinete da estatal do turismo paraibano, em João Pessoa. Entre as ações discutidas, estão a promoção de famtours com dirigentes das principais empresas que mantêm relação com a BB Turismo, além de processos de capacitações com agentes de viagens que trabalham na operadora. De acordo com Ruth Avelino, esse primeiro contato foi bastante positivo e as parcerias têm totais condições de darem certo.

TRABALHO DE APROXIMAÇÃO

Segundo a executiva da PBTur, Joaquim Cruz está visitando todas as capitais brasileiras em um trabalho de aproximação com a BB Turismo. A operadora, que tem sede em Brasília e fi liais em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, atua fortemente com empresas de cartão de crédito e seguradoras, entre outras, e pretende estreitar o relacionamento com a Paraíba.

PARAÍBA CONVENTION BUREAU EM CASA NOVA

Desde agosto passado a sede do Paraíba Convention Bureau está em novo endereço. Miguel Ângelo diretor executivo da instituição, disse que a medida tem o intuito de renovação da entidade. “A mudança faz parte do nosso planejamento estratégico que previa a mudança de endereço para acomodações mais novas, que dessem novos ares a entidade. Quando as pessoas entrarem no Paraíba CVB elas necessariamente terão a percepção de um lugar que respira negócios, inovação, network e oportunidades”, afirmou Miguel. O Paraíba Convention Bureau passou a funcionar na rua Rodrigues Alves, 125 – Loja 4, Bairro da Prata. Contato: (083) 33226363.

ARTESANATO NO SHOPPING TAMBIÁ

A Casa da Cidadania de Tambiá, com o apoio do Shopping Tambiá, estará promovendo a primeira Feira de Arte e Cultura que começa hoje e se estenderá até o próximo domingo, com a exposição de trabalhos dos profissionais paraibanos. O evento será realizado no primeiro piso do Shopping. De acordo com os organizadores, uma média 30 artesãos participarão do evento com peças em artesanato de tipologias variadas e preços acessíveis para o público.

GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA

“Temos o entendimento que além dos serviços ofertados no dia a dia pela Casa da Cidadania, é importante buscar e realizar ações outras de acordo com a demanda, a exemplo o incentivo a geração de emprego e renda. Nessa oportunidade as mães irão expor e comercializar por quatro dias suas peças”, explica Jardel Cabral, coordenador da Casa da Cidadania do Shopping Tambiá.

SELO EMPRESA AMIGA DO CONSUMIDOR

Procon de Campina Grande lançou ontem a 1ª edição do Selo Empresa Amiga do Consumidor. O Selo tem como objetivo valorizar os estabelecimentos comerciais que prestam um bom atendimento à comunidade, o A apresentação do projeto aconteceu no auditório da Associação Comercial de Campina Grande, e contou com as presenças do vice-prefeito Enivaldo Ribeiro, do diretor do SindCampina (Divaildo Junior), de empresários, entidades parceiras e representantes da imprensa.

SERVIÇOS DO TURISMO

Para essa etapa inicial do projeto do Selo Empresa Amiga do Consumidor, vão ser certificados os setores de bares, restaurantes e similares. E, posteriormente, outros seguimentos comerciais serão contemplados, destacou Rivaldo Rodrigues. O edital da 1ª edição do Selo será publicado na próxima segunda-feira na página do Procon Campina Grande. As inscrições são gratuitas.

CONSUMO DA GNV ESTÁ MAIOR NA PARAÍBA

A Companhia Paraibana de Gás (PBGás) registrou um crescimento de 3% no consumo do GNV (Gás Natural Veicular) comercializado no mês de agosto em compara- ção ao mês de julho. Enquanto no mês de julho o consumo do GNV na Paraíba chegou a 83.363 m³, no mês de agosto subiu para 85.858 m³. O crescimento segue uma tendência ao longo deste ano e se intensificou após a campanha de incentivo ao uso do GNV realizada pela PBGás e o acúmulo de alta do preço da gasolina, que chega a mais de 10% em 30 dias. De acordo com o diretor presidente da PBGás, George Morais, a retomada do crescimento demonstra a consolidação e a boa aceitação de um combustível mais econômico e menos poluente no mercado paraibano.

NOVA LEVEROS

Em fase de reposicionamento e expansão nacional, rede varejista Multi-Ar muda nome para Leveros. Nesse mês, a companhia está iniciando a implantação gradual da nova identidade em toda a rede, incluindo centros de distribuição no Nordeste, Minas Gerais, além de Tocantins e lojas no interior de São Paulo. Atualmente a companhia possui sete lojas, uma operação no comércio eletrônico e presença em todos os market places do mercado, além de quatro centros de distribuição localizados em Assis (SP), Uberlândia (MG), Palmas (TO) e Alhandra (PB).

Relacionadas