segunda, 24 de setembro de 2018

Pessoa Júnior
Compartilhar:

No embalo

21 de fevereiro de 2018
A confiança da torcida do Botafogo é tão grande após a vitória no clássico com o Treze, que a maioria aposta que o time vai avançar na Copa do Brasil no confronto de hoje à noite, contra o Atlético Mineiro, no Almeidão. Nelson Lira, presidente do Conselho Deliberativo, cantou essa pedra semana passada, acreditando numa arrancada do Belo e na euforia dos torcedores. Até agora está dando tudo certo.

Como está bem na Copa do Nordeste, passou da primeira fase da Copa do Brasil e começa a reagir no Campeonato Paraibano, o torcedor tem mais é que ganhar confiança e lotar o Almeidão na noite de hoje. Nelson Lira considera o jogo difícil, mas com a força da torcida aposta que o time de Leston Júnior pode avançar na competição nacional, mesmo respeitando o Atlético Mineiro.

E por falar no Atlético Mineiro todo cuidado é pouco. O time está vivendo um momento difícil, mas tem profissionais qualificados e que estão buscando melhores resultados para afastar a crise que se instalou neste início de temporada. O retrospecto do time mineiro nesta temporada é ruim, mas com certeza vai querer se classificar na Copa do Brasil para começar a reconquistar a confiança dos torcedores.

Como tem praticamente o time do Botafogo ideal para grandes confrontos, Leston Júnior não tem como inventar. É só escalar o que tem de melhor para tentar surpreender o adversário. É mais um Galo no caminho do Belo e mais uma oportunidade para o elenco crescer em 2018. Sendo assim, cabe à torcida comparecer em massa e incentivar o elenco que está trabalhando na busca de importantes momentos em 2018.

Copa Paraíba de Futsal

Sai hoje, a programação de inscrição da Copa Paraíba de Futsal que terá apoio mais uma vez da Federação Paraibana de Futsal. A disputa será de 28 a 30 de abril, nas categorias sub-6, sub-7, sub-8, sub-9, sub-10, sub-11, sub-12 e sub-13. Vagas limitadas, com oito equipes por categoria.

+POSITIVO

E por falar em Copa Paraíba de Futsal, a Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer) confirmou o seu apoio a competição, através do secretário adjunto, Rodrigo Trigueiro e do coordenador de esportes, Aquiles Lira. O ginásio Hermes Taurino será aberto para os três dias de disputas reunindo grandes nomes do futsal nordestino. A Sejer sempre aposta na força do esporte.

-NEGATIVO

A torcida do Treze não ficou nada satisfeita com o comportamento do time na derrota para o Botafogo, domingo passado. O técnico Oliveira Canindé não suportou a pressão e acabou sendo demitido. O Galo da Borborema está praticamente classificado para a fase de mata-mata do Campeonato Paraibano, mas o futebol do elenco ainda deixa muito a desejar. Sobrou para Oliveira Canindé,

Caminhada

Tudo pronto para o 2º Desafio de Caminhada João Pessoa a Campina Grande. A largada será no dia 2, ás 5h na sede da Polícia Rodoviária Federal, no Cristo Redentor. A chegada será no dia 4, no Clube Campestre. Os interessados podem fazer contatos com o coordenador do evento, Pedro Argentino, pelo telefone 9.8817-9491.

NO FOCO



  • Amanhã à noite, acontece a eleição para a escolha da nova diretoria da Associaão das Federações de Esportes da Paraíba. João Bosco Crispim (foto) assume o comando e terá como vice-presidente Izaque Alencar. Boa sorte.


  • O time do Gama/Uninassau derrotou a Servicar por 1x0, na rodada de abertura da Copa Verão de Beach Soccer, na praia do Cabo Branco. O time comandado por Maximiano Farias (Manuca) mostrou qualidade técnica e promete mais uma campanha positiva na competição organizada pela Federação Paraibana de Beach Soccer.


Relacionadas