quarta, 20 de setembro de 2017

Pessoa Júnior
Compartilhar:

Fim da má fase?

16 de agosto de 2017
Melhorou a situação do Botafogo na Série C. Depois de seis derrotas consecutivas e inquietar a torcida, que até protesto em dia de treinos fez, o time ganhou vida com a vitória de 3 x 2 sobre o Moto Club e se fortaleceu para voltar a sonhar com o G-4.

A caminhada é dura e cruel, pois o Botafogo abusou nos erros, perdeu seis partidas seguidas e deu muita vida para os adversários. Agora sofre para chegar ao G-4 de novo, mas pode voltar sim, desde que pratique um melhor futebol, o que ainda não aconteceu domingo passado, mesmo saindo de campo com a vitória.

Domingo o Botafogo tem uma parada difícil, contra o Remo, em Belém. O adversário vem de uma derrota para o CSA, também sonha com o G-4 e vai jogar em casa com o apoio da sua torcida. É um adversário de qualidade, mas Ademir Fonseca tem uma semana para consertar erros e montar um esquema que possibilite retornar para João Pessoa com um resultado positivo.

Como encerrou a amarga série de resultados negativos, o Botafogo ganhou vida nova e não será nenhuma surpresa se conquistar um bom resultado em Belém. O técnico Ademir Fonseca também está mais confiante, pois agora sabe o grupo que tem a sua disposição e que quer colaborar com essa caminhada rumo a Série B. O importante neste momento é trabalhar forte, ser mais aplicado nas finalizações e errar menos na defesa. Seguindo essa trilha o Botafogo voltará a viver bons momentos na competição nacional.

Beach Soccer

O presidente da Federação Paraibana de Beach Soccer, Ailton Cavalcante, está trabalhando na programação do final de semana e promete novas emoções na segunda rodada da Taça Cidade João Pessoa. A primeira rodada agradou a toda a diretoria da FPBS.

+POSITIVO

O técnico Maia ficou satisfeito com a vitória do São Paulo na rodada de abertura do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão, mas quer o seu time jogando muito mais, pois entende que a caminhada rumo a elite do futebol paraibano é muito longa. Maia também espera por reforços para qualificar a sua equipe. Os contatos acontecem nos bastidores e a diretoria promete atender as reivindicações no tempo certo.

-NEGATIVO

A primeira rodada do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão aconteceu no final de semana no maior sufoco. O time do Picuiense por exemplo, entrou em campo com oito atletas e acabou sofrendo uma sonora goleada. Tudo indica que faltou dinheiro e tempo para regularizar os poucos jogadores contratados. Qual será o próximo vexame na Segunda Divisão? Aguardem a segunda rodada.

Futebol no Clube dos Oficiais

A Escolinha de Futebol do Clube dos Oficiais está em plen atividade e com vagas abertas para sócios e não sócios. Os contatos podem ser feitos pelos telefones 98802-6121 e 99981-5263. a diretoria está oferecendo um plano trimestral com preço especial, para alunos na faixa etária entre 5 e 15 anos.

NO FOCO



  • O presidente da Apcef-PB, Carlos Espínola, é só otimismo para as disputas dos Jogos Regionais do Nordeste, que serão realizados em Aracaju-SE. Ele acredita que a Apcef-PB retornará com importantes resultados.


  • O time sub-12 do Gol de Placa foi o campeão da Copa Alvirrubra de Futebol de Base. Na final goleou o Auto Esporte por 5x1, com gols de Edmilson, Davyd (2) Andrey e Lui. O professor Renildo Linhares utilizou os seguintes atletas: Maninho, Zé Pedro, Maurício, Edmilson, Arthur, Andrey, Davyd, Wesley, Henrique, Thiago e Lui.


Relacionadas