quarta, 20 de setembro de 2017

Pessoa Júnior
Compartilhar:

Tudo em aberto

19 de agosto de 2017
São muitos torcedores que acreditam na volta do Botafogo ao G-4 da Série C do Campeonato Brasileiro. Bastou o time vencer o Moto Club para ganhar vida e a confiança da torcida que sonha com a Série B do próximo ano. A caminhada é longa e difícil, mas tudo pode acontecer, inclusive a classificação.

Tudo ficou mais difícil com aquela série de seis derrotas, mas passou. A vitória sobre o Moto Club deu um novo ânimo ao grupo e disso deve se aproveitar o técnico Ademir Fonseca para colocar toda a sua experiência em prática na busca dos resultados rumo à classificação para a próxima fase do evento.

O jogo de amanhã contra o Remo, em Belém, é uma briga direta para chegar ao G-4. O adversário vai jogar em casa e com o apoio da sua exigente torcida, principalmente depois da derrota de domingo passado. Só que o Botafogo pode superar tudo isso e retornar para João Pessoa com um resultado positivo. Basta praticar um bom futebol e não abrir espaço para o Remo jogar.

Melhorou o ambiente no Botafogo. Ademir Fonseca foi inteligente para detectar os problemas internos e colocar em campo quem está com o foco voltado para classificar o time para a próxima fase da Série C. Contra o Moto Club melhorou um pouco e pode crescer em Belém, pois tem muita gente querendo fazer a torcida feliz e corresponder com o invesimento que foi feito pela diretoria. Cabe ao torcedor esperar confiante pelo final do confronto de amanhã.

Taça Cidade João Pessoa

Com o objetivo de fortalecer o nível técnico da Taça Cidade João Pessoa de Futsal Nordeste, o professor Rogério Velnho já decidiu que apenas oito equipes serão inscritas por categoria. A disputa será a partir de 12 de outubro, ocupando os principais ginásios de João Pessoa.

Positivo

Nosso amigo Ernane Ferreira Marques (Brazil-Campina) foi sepultado ontem, em clima de muita comoção. A família agradece o apoio que recebeu da Acep e dos amigos Ronaldo Belarmino, João Camurça, Alexandre Tomaz, Coronel Francisco, Arnaldo Pogi Lins, José Orlando, Ailton Cavalcanti, Cleide e Walter Santos. No velório a presença de muitos amigos, da publicidade e do esporte. Descansa em paz Brazil.

Negativo

A Segunda Divisão do Campeonato Paraibano está só começando, mas tem clubes reclamando a falta de jogadores regularizados e campos sem a menor condição de jogo. A Federação Paraibana de Futebol ofereceu tempo suficiente para a bola rolar sem maiores problema, mas poucos dirigentes levaram a sério e agora começam a chorar o prejuízo, mais cedo do que se esperava. Lamentável.

Vera Cruz

O Vera Cruz continua investindo nas categorias de base. Depois de ter anunciado Romildo Lourenço como técnico do infantil, o presidente Sosteni Bezerra fechou com o técnico Hauam Rodrigues para comandar o time juvenil nas disputadas do Campeonato Paraibano. As equipes treinam forte e prometem bons resultados em 2017.

No foco

Os preparativos para a abertura do Campeonato Interno de Futebol Máster do Clube dos Oficiais estão avançados. O presidente do COPM-BM, Coronel Francisco de Assis, se reúne com a comissão organizadora na próxima semana.

Relacionadas