terça, 18 de setembro de 2018

Fábio Cardoso
Compartilhar:

Festival JPA bate recorde

26 de outubro de 2017
A 7ª edição do Festival do Turismo de João Pessoa registrou um crescimento do faturamento acima de 30% e tem se tornado um evento mais internacional, conforme os organizadores, que divulgaram os números na terça-feira. Dos 216 estandes instalados no Centro de Convenções da capital paraibana, 45 eram de expositores estrangeiros, o que representa 35,71%. Ainda de acordo com os dados, do total de profissionais que participaram do Festival JPA, 1.222 eram agentes de viagem de 25 estados brasileiros, apontando um recorde. Muitos desses foram trazidos por operadoras que realizaram caravanas profissionais.

Wine Days no Rio de Janeiro

Os paraibanos que estão sempre no eixo João Pessoa/Rio de Janeiro podem conferir até o dia 31 o Wine Days, evento gastronômico promovido pela marca Sofitel que acontece anualmente para celebrar uma das bebidas mais famosas do mundo - o vinho. O festival acontece simultaneamente em todas as unidades da rede ao redor do mundo, no período da colheita de uvas na França. No Rio, participam o Sofitel Rio de Janeiro Ipanema, o Mama Shelter e o Hotel Santa Teresa Rio MGallery.

Voo para Madri

No dia 20 de dezembro, os paraibanos vão ganhar uma nova opção para conhecer a Europa. A companhia aérea Air Europa, da Espanha, estará iniciando as operações do voos direto entre Recife e Madri, e que coloca à disposição de seus passageiros conexões para praticamente todos os destinos no continente europeu. A estimativa do diretor geral Brasil e Expansão América Latina, Enrique Martin-Ambrosio, é de que 20% do avião, que tem capacidade para atender 299 passageiros, sejam de paraibanos.

ABHI-PB realiza palestas

Cumprindo mais uma etapa do processo de conhecimento, a ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba), promoveu na terça-feira duas palestras abordando temas de bastante relevância para os associados, voltadas para os empresários e para o pessoal que atua diretamente no setor de Relações Humanas (RH). Na primeira palestra, o advogado Felipe Crisanto, especialista em Direito Tributário, abordou o tema “Planejamento sucessório e proteção patrimonial”. Na segunda palestra, o Felipe Mendonça, abordou o tema “Reforma Trabalhista”, que entrará em vigor no próximo mês.

Relacionadas