terça, 17 de julho de 2018

Fábio Cardoso
Compartilhar:

FESTEJOS JUNINOS

19 de maio de 2018
Pelo menos 25 municípios que integram o Circuito Junino do Brejo, Arraiá do Interior e Santura (Associação de Turismo e Cultura de Santa Luzia) já confirmaram presença no lançamento dos festejos juninos e produtos turísticos dos municípios da Paraíba, que acontecerá na Empresa Paraibana de Turismo, no dia 29 de maio, a partir das 16h. O pátio do Centro Turístico de Tambaú se transformará em um verdadeiro “arraiá junino” com quadrilhas, comidas típicas e forró pé de serra. Cada município deverá trazer as suas atrações para que os turistas possam já sentir um pouquinho da animação das festas juninas que acontecerão na Paraíba ao longo do mês de junho.

I FEIRA DE EMPREGABILIDADE

O instituto educacional Grau Técnico está chegando na Paraíba. Na última quinta-feira o grupo promoveu em Campina Grande a I Feira de Empregabilidade, evento de cunho social buscando uma colocação no mercado de trabalho, em parceria com Instituto Euvaldo Lodi, Centro de Integração Empresa - Escola, Uninativo (Educação e Gestão de Pessoas), Estágio (Instituto de Orientação Profissional do Estudante) e Sistema Nacional de Emprego. Houve realização de cadastros, palestras e treinamentos sobre diversos assuntos como por exemplo a forma ideal de fazer um currículo.

RECICLAGEM DA AMBEV

Desde 2014, mais de 12.425.000 toneladas de vidro deixaram de circular no mercado brasileiro. O volume corresponde a quase 32 estádios do Morumbi, do São Paulo, cheios do material. O número é resultado do comprometimento da Cervejaria Ambev, dona de marcas como Skol, Brahma, Antarctica e Guaraná, com o aumento da representatividade das embalagens retornáveis em seu portfólio e no setor. Para facilitar a troca dessas embalagens, a Cervejaria Ambev investiu na instalação de mais de 1000 máquinas de coleta por todo o país, que, em 2017, coletaram mais de 115 milhões de vasilhames.

AÇÃO NA PARAÍBA

Presente em todas as Copas do Mundo, a Brahma foi fundamental na transmissão que levou para os brasileiros a emoção do primeiro Mundial do Brasil, em 1958. Na Rússia, não será diferente. Sessenta anos depois da transmissão pelo rádio, a campanha da Brahma, Grande Rede Esportiva, levará internet de qualidade para João Pessoa, Campina Grande e Santa Rita. A ação acontecerá em 100 cidades brasileiras.

Relacionadas