quarta, 20 de junho de 2018

Pessoa Júnior
Compartilhar:

Falta coerência

17 de janeiro de 2018
O discurso do técnico Leston Júnior até que fascina, mas está muito distante da realidade, levando em consideração o futebol que o Botafogo apresentou nos dois primeiros jogos do Campeonato Paraibano. É melhor dizer que o time ainda está em formação e que busca seu melhor entrosamento. Tenho certeza que assim o torcedor ficaria mais satisfeito, pois está vendo os erros que estão acontecendo.

Contra o Serrano o Botafogo venceu, mas o futebol não foi dos melhores e a reação só aconteceu no segundo tempo. Contra o CSP empatou em 1x1 com um gol de pênalti duvidoso. Os dois jogos mostraram que o time comandado por Leston Júnior precisa melhorar e muito para superar os números que foram acumulados em 2017. O torcedor cobra e com razão para que o melhor aconteça em 2018.

O futebol do Botafogo ainda não convence, mas não é motivo para desespero. A tendência de crescimento existe e o técnico Leston Júnior só precisa cobrar mais até conseguir a formação ideal para este início de temporada. Por enquanto ainda existe muita desconfiança, até porque o calendário também é muito exigente, a começar pelo jogo de amanhã, contra o Bahia, na Fonte Nova, pela Copa do Nordeste.

Como ainda não está no seu melhor momento, o Botafogo tem mais é que ser cautelo nesse jogo de estreia na Copa do Nordeste. É uma prova de fogo mesmo. O Bahia está praticamente com o seu mesmo grupo de trabalho e com certeza vai exigir respeito para corresponder com a sua torcida. Muito cuidado.

Escolinha da Ansef

Lula, ex-lateral do Botafogo e coordenador da Escolinha de Futebol da Ansef, prepara o retorno das atividades para o dia 27. Quer recomeçar com um amistoso. Os alunos interessados já podem ligar para 9.9985-5556. As vagas estão abertas para sócios e não sócios

+POSITIVO

Quem está animada para a temporada 2018 é a professora Tereza Carmem, coordenadora do curso de Educação Física da Uninassau. Além da programação interna que fortalece a formação dos futuros profissionais, a Uninassau também vai apoiar eventos importantes , contando com a participação dos alunos. A diretora da Uninassau, Daniela Corrêa Teixeira é só otimismo.

-NEGATIVO

Um empate contra o CSP e uma derrota para o Serrano foram suficientes para a queda do técnico do Sousa,  Cleibson Ferreira? Na cidade o comentário é que o presidente Aldeone Abrantes não aguentou a pressão dos patrocinadores e de torcedores, inconformados com dois resultados ruins nas duas primeiras rodadas do Paraibano. Agora Jazon Vieira é o técnico da virada do Dinossauro.

Acep

Depois de estruturar a sede central da Acep, em João Pessoa, o presidente da entidade, Ronaldo Belarmino, trabalha com a sua diretoria na entrega das carteiras de 2018 e prepara novas ações para favorecer os associados. O início da gestão agrada e Ronaldo Belarmino ganha força para colocar em prática os seus planos.

NO FOCO



  • O presidente da Apcef-PB, Carlos Espíndola, marcou para o próximo dia 21, a abertura do Campeonato Interagências de Futsal. O evento vai reunir agências de toda a Paraíba e vai fortalecer a integração da categoria.


  • O secretário de Esportes de João Pessoa, Jutay Meneses (d) e o adjunto, Rodrigo Trigueiro (e), trabalham com entusiasmo para 2018. O mês de janeiro tem muitas ações concentradas para a juventude. A partir de fevereiro todos os segmentos estarão em pleno movimento. Eles contam com o apoio do ex-secretário, Guto Clerot.


Relacionadas