segunda, 19 de fevereiro de 2018

Pessoa Júnior
Compartilhar:

Ele merece

02 de dezembro de 2017
Hoje é dia de eleição no Esporte Clube Cabo Branco. Não vai ter disputa, pois apenas a chapa encabeçada pelo atual presidente, Gilberto Ruy, que será aclamada. Foi uma decisão inteligente dos conselheiros, diretores e associados com o objetivo único para fortalecer o processo de crescimento do clube que tem uma marca forte em nível nacional, principalmente no esporte.

Estão de parabéns aqueles que estão caminhando com Gilberto Ruy. As dificuldades do Cabo Branco ainda são muitas, mas a atual diretoria provocou um avanço positivo nos últimos anos, fortalecendo toda a estrutura e colocando a maioria dos compromissos em dia. Isso com certeza empolga os sócios, que devem comemorar o início da nova gestão e da temporada 2018, com um grande show de Luiz Caldas no tradicional Vermelho e Branco, em janeiro.

Acredito no potencial de Gilberto Ruy, que reuniu ex-atletas e sócios com identidade forte com o Cabo Branco para retomar os bons tempos no esporte e no social. Grandes conquistas foram registradas, mas nesse novo mandato Gilberto Ruy pretende avançar muito mais, contando com o apoio dos seus diretores, conselheiros e sócios de uma maneira geral.

Importante que nessa fase de crescimento o sócio participe mais, cobrando e apresentando propostas inteligentes, pois vontade de trabalhar não falta a esse grupo bem liderado por Gilberto Ruy. O Cabo Branco é grande e precisa sim, de uma união forte em todos os seus segmentos. Gilberto Ruy está animado para o novo mandato. Agora só espera por mais apoio e mais parcerias para viabilizar novas ações no esporte e no social.

Prêmio Melhor do Esporte

Tudo pronto para a edição 2017 do Prêmio Melhor do Esporte, que acontece hoje, a partir das 12h, no Cabo Branco. Técnicos, atletas e dirigentes de diversas modalidades serão homenageados pelo trabalho que foi realizado ao longo desta temporada.

Positivo

O Clube dos Oficiais participa hoje, da última etapa do Campeonato Pernambucano de Natação, que acontece a partir das 9h. Giovana Campos, Maria Eduarda e Daniel Azevedo retornam para João Pessoa depois das provas, e se juntam aos destaques da natação de 2017 no Prêmio Melhor do Esporte. Todos têm importantes resultados ao longo da temporada, na Paraíba e no cenário nacional.

Negativo

A diretoria do Auto Esporte manifestou o desejo de levar para Cruz de Espírito Santo os seus jogos pelo Campeonato Paraibano deste ano. Isso com certeza vai afastar mais torcedores, pois a maioria é de João Pessoa. Sinceramente, fica cada vez mais difícil de entender o que pensam alguns diretores do time automobilista. Agora só falta voltar aquele pensamento de vender o patrimônio de Mangabeira. Lamentável.

Acep

O presidente da Associação dos Cronistas Esportivos da Paraíba, Ronaldo Belarmino, reúne os sócios e convidados, amanhã, a partir das 11h, para apresentar as melhorias na sede central, na rua da República, em João Pessoa. Será a grande confraternização dos cronistas esportivos. Ronaldo Belarmino promete muito mais para os acepianos.

No Foco

O pressidente da Associação das Federaçoes de Esportes da Paraíba, Adjailson Fernandes Coutinho, vai prestigiar os 15 anos do Prêmio Melhor do Esporte e comemorar o sucesso da sua gestão. Ponto para Adjailson.

O presidente da Federação Paraibana de Futebol, Amadeu Rodrigues (D) e o empresário, Alexei Garcia (E) confirmaram presença no Prêmio Melhor do Esporte, que acontece hoje, no Cabo Branco. Ambos tem ações importantes voltadas para o crescimento do esporte.

Relacionadas