quinta, 20 de julho de 2017

Pessoa Júnior
Compartilhar:

Dois no prejuízo

15 de julho de 2017
O torcedor paraibano espera por um final de semana bem diferente, principalmente para Botafogo e Campinense que pisaram na bola jogando em casa e com o apoio da sua torcida. Só o Sousa brilhou, pois fez o dever de casa com muita competência e derrotou o Guarany de Sobral por 3x1 no estádio Marizão e mais uma vez fez a sua torcida feliz.

Na Série C do Campeonato Brasileiro o Botafogo abusou de perder gols e acabou sofrendo uma derrota para o Sampaio Corrêa no Almeidão, para o desespero e revolta geral dos torcedores que tinham como certa a conquista de mais três pontos. Depois de duas derrotas consecutivas, o time de Itamar Schülle tem o desafio de vencer fora de casa, onde conquistou pouca coisa até agora. O adversário é o Cuiabá, que se torna difícil porque também precisa do resultado.

Já na Série D o Sousa segue muito bem. Venceu o jogo de ida por 3x1 e pode até perder para o Guarany de Sobral, agora fora de casa, por um gol de diferença, que estará na próxima fase da Série D. A vantagem é boa, mas o técnico Índio Ferreira pede muita cautela aos seus comandados, pois sabe que será mais uma partida difícil no seu caminho.

Situação complicada é a do Campinense, que tinha tudo para vencer o Fluminense de Feira de Santana no Amigão, mas cedeu o empate e se complicou na corrida pela classificação. Agora precisa vencer para continuar sonhando com a Série C do próximo ano. Nada de impossível, mas a Raposa terá que mostrar muita competência para alcançar o seu objetivo maior que é avançar para a próxima fase.

Colônia de Férias

Começa na próxima segunda-feira, a segunda etapa da tradicional Colônia de Férias do Cabo Branco, aberta para sócios e não-sócios. A diretoria informa que ainda restam algumas vagas e os contatos podem ser feitos pelos telefones 9.8718-2946, 9.8896-4801 e 9.9929-9333.

Positivo

Começa na próxima segunda-feira, a segunda etapa da tradicional Colônia de Férias do Cabo Branco, aberta para sócios e não-sócios. A diretoria informa que ainda restam algumas vagas e os contatos podem ser feitos pelos telefones 9.8718-2946, 9.8896-4801 e 9.9929-9333.

Negativo

Enquanto Rogério Velinho trabalha para formar novos talentos no futebol feminino, tem umas figurinhas carimbadas que ficam trabalhando no silêncio da madrugada para tirar as melhores atletas dos clubes paraibanos. Esse tipo de atitude das figurinhas carimbadas tem esvaziado e enfraquecido o futebol feminino da Paraíba. Essa turma precisa trabalhar mais e mostrar qualidade.

Vera Cruz

O Vera Cruz continua selecionando jogadores para as disputas do Campeonato Paraibano, categorias sub-15 e sub-17. Garotos nascidos em 2000, 2001, 2002 e 2003 podem entrar em contato com Sosteni (9.8866-9216) para participar dos treinamentos que são comandados por Romildo Lourenço. O Vera Cruz promete fazer bonito nas duas categorias.

No Foco



  • Franco Neto está aproveitando os últimos dias de férias em João Pessoa, junto à família e os amigos. Comemorando uma grande fase, na próxima segunda-feira, ele viaja para se reapresentar ao basquete do Vasco, no Rio.


  • De bom nível o Desafio Futsal e Futebol reunindo as escolinhas do Clube dos Oficiais. O evento coordenado pelos professores Leucio Laerte, Massilon Moreira e Felipe agradou a garotada das duas modalidades e fez a diferença no recesso escolar. Os professores já pensam em uma nova etapa, que agora vai acontecer no campo.


Relacionadas