quarta, 26 de setembro de 2018
Violência
Compartilhar:

Três mortes na Região Metropolitana de João Pessoa

Bruna Vieira / 20 de agosto de 2016
Foto: Divulgação
Na manhã deste sábado (20), o corpo de um homem foi encontrado em uma mata na comunidade 1º de abril, no bairro Grotão, em João Pessoa. A polícia foi acionada por volta das 8h21 por moradores que detiveram um suspeito. A vítima ainda não foi identificada e apresentava queimaduras no corpo, que já se decompunha. Segundo o Centro Integrado de Operações Policiais, o homem preso confessou o crime e foi encaminhado à Central de Polícia.

Poucas horas antes, um homem foi assassinado dentro de casa em Santa Rita. De acordo com a Delegacia de Homicídios, Antônio Marcolino Ponciano Filho, conhecido como “Toinho Filho de Pêu”, foi morto com quatro tiros: na cabeça, no ombro, na mão esquerda e na perna. O pai da vítima, relatou à polícia que estava dormindo com a esposa, quando foram surpreendidos por homens armados às 2h40. Os suspeitos disseram que eram policiais e ordenaram que a porta fosse aberta. Em seguida, arrombaram a porta traseira e atiraram em Marcolino, que morreu no local. A vítima já havia sido autuada por tráfico de drogas há dois meses e o pai confirmou que ele vendia o material ilícito na esquina de casa. O crime ocorreu no bairro Livramento.

Minutos antes, o corpo de uma jovem também foi encontrado no bairro José Américo, na capital, por volta das 2h10. A polícia estima que ela tenha cerca de 20 anos. A mulher foi morta com cinco disparos de arma de fogo: um no peito esquerdo, um no braço esquerdo, um na parte lateral do tórax e dois na cabeça, sendo um deles na nuca, conforme informações do Ciop. O corpo foi encaminhado à Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) e ainda não foi identificado. Testemunhas afirmaram que o suspeito ainda atropelou a vítima antes de fugir em um Gol antigo (quadrado).

Relacionadas