quinta, 24 de maio de 2018
Violência
Compartilhar:

Suspeitos violam caixas eletrônicos em supermercado e agência bancária na PB

Da redação com Portal Correio / 04 de agosto de 2016
Foto: Divulgação
Pelo menos três caixas eletrônicos foram violados por criminosos na madrugada desta quinta-feira (4) na Região Metropolitana de João Pessoa. Os ataques aconteceram na Capital e em Cabedelo. Em um dos casos, um morador de rua foi feito refém pelos assaltantes. Até a publicação desta matéria nenhum suspeito tinha sido preso.

Um dos crimes aconteceu em um supermercado na cidade de Cabedelo. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos arrombaram as portas do estabelecimento e usaram maçarico para violar dois caixas eletrônicos. Todo o dinheiro foi roubado pelos assaltantes.

Na ação, eles ainda teriam feito um morador de rua refém. O homem dormia na calçada do supermercado quando os criminosos chegaram ao local. A vítima teve braços e pernas amarrados e foi amordaçada. Apesar da agressão, o homem passa bem.

Já na Capital, a ação criminosa foi em uma agência do Banco do Brasil na Avenida Ministro José Américo de Almeida, mais conhecida como Beira Rio. De acordo com a polícia, a ocorrência foi denunciada por moradores da região, por volta das 5h. Militares e bombeiros foram até o local e constataram que um caixa foi violado. A suspeita é de que os bandidos tenham usado maçarico na ação.

Relacionadas