sexta, 23 de fevereiro de 2018
Violência
Compartilhar:

Menino de 11 anos que estava desaparecido é encontrado morto

Renata Fabrício / 22 de Abril de 2016
Foto: Reprodução WhatsApp
O corpo de um menino foi encontrado no final da tarde de ontem próximo a um Parque de Vaquejada, na cidade de Pombal, Sertão do Estado. O adolescente, de 11 anos, Erick Gabriel Muniz estava desaparecido desde a última segunda-feira (18), quando saiu de casa para encontrar um amigo.

Segundo o colega de Erick, eles brincaram no local, mas o menino desapareceu depois de dizer que iria atrás de cavalos. O Corpo de Bombeiros fez buscas com cães farejadores, mas só encontrou o menino nesta sexta-feira por volta das 17h.

Segundo a Polícia Militar, o local onde o adolescente foi encontrado fica no Centro da cidade, em um matagal que se aproxima do Rio que corta a cidade. O que chama a atenção da Polícia, é que o corpo foi encontrado em um local em que o Corpo de Bombeiros já havia passado com os cães esta semana.

A delegada do caso, Ivna Cordeiro, começou a ouvir algumas pessoas ainda esta tarde, mas até as 19h continuava colhendo depoimentos. Ainda não foi informado em que estado o corpo foi encontrado, nem em qual a linha de investigação a Polícia trabalha.

 

Relacionadas