terça, 18 de dezembro de 2018
Violência
Compartilhar:

BANDIDOS TOCAM TERROR NO BESSA E EXPLODEM BANCO

Érico Fabres / 23 de julho de 2016
Foto: Érico Fabres
Em meio a notícias de terrorismo no Brasil em virtude das Olímpiadas, quem viveu uma noite de horror foram os moradores e quem passava pelo Bessa na madrugada deste sábado (23) , em João Pessoa. Bandidos em elo menos quatro carros fecharam o contorno da Rua Francisco Ribeiro Coutinho e barraram qualquer veículo que chegasse ao local, fazendo até reféns. O objetivo era explodir uma agência da Caixa Econômica Federal no shopping do bairro. A Polícia Militar (PM), até esta manhã, não passou mais informações sobre o caso.

Nas redes sociais, o pavor principalmente dos moradores do Bessa, alguns declarando pensar até em se mudar, já que é o segundo caso semelhante no bairro. A ação aconteceu por volta de 4h30 e os veículos que passavam pelo local eram parados na blitz dos bandidos, que mandavam os passageiros descerem e ficarem na calçada. Quem não parava, eles disparavam contra.

Durante toda a manhã deste sábado (23) uma empresa de segurança recolheu o dinheiro que não havia sido levado e funcionários contabilizavam os prejuízos. Grande parte da agência foi destruída. Não foi informada a quantia levada pelos criminosos.

Essa é a 61ª ocorrência em agências bancárias da Paraíba, a quinta da Caixa e a 12ª na Capital em 2016. No ano, foram 34 explosões, a segunda no Bessa Shopping, porém na outra vez foi no Banco do Brasil. 


Relacionadas