sexta, 18 de agosto de 2017
Cidades
Compartilhar:

Três policiais assassinados em um mês na Paraíba; em JP cabo foi morto a tiros

Nice Almeida / 19 de agosto de 2015
Foto: facebook
Uma estatística que cresce e assusta. A Paraíba registrou, nessa terça-feira (18), a morte de mais um policial militar. Foi o terceiro em apenas um mês. Dessa vez foi no bairro do Geisel, em João Pessoa. De acordo a polícia, o cabo Thayrone  estava de folga e fazia a escolta de um empresário, o qual ele prestava serviço de segurança. Ao chegar na casa do empresário, o cabo foi surpreendido por dois homens que já chegaram atirando.

Testemunhas informaram que um dos criminosos desceu de um carro e esperou o policial aparecer. Quando ele saiu do prédio, foi surpreendido e atingido pelos disparos. Após o crime, o bandido voltou ao veículo de apoio e fugiu junto com outros criminosos.

Ferido, o policial foi socorrido pelo Samu. Por volta das 19h30, o 5º Batalhão da Polícia Militar confirmou que ele morreu durante o atendimento médico.

Após a confirmação da morte do PM, a polícia iniciou rondas na região para tentar encontrar os bandidos responsáveis pelo crime, mas ninguém foi preso ainda.

Outros casos

No último dia 12 o sargento reformado da Polícia Militar da Paraíba, Jerônimo Luiz Xavier, de 52 anos, morreu no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Ele foi vítima de um atentado quando chegava em casa, no bairro Mario Andreazza, em Bayeux. Atingido por cinco tiros na cabeça, o sargento foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

No dia 3, o coronel reformado, Severino Epaminondas de Souza, também foi morto a tiros quando estava em sua casa no Distrito de Fagundes, em Lucena.

 

Relacionadas