domingo, 19 de novembro de 2017
Trânsito
Compartilhar:

Semob modifica sentido de circulação em rua no bairro da Torre a partir desta sexta

Da redação com assessoria / 30 de março de 2016
Foto: Divulgação
A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) vai modificar o sentido de circulação da Rua Hortence Peixe, no bairro da Torre, a partir desta sexta-feira (1º). Com a mudança, a Rua Hortence Peixe passará a operar no sentido da Avenida Joaquim Torres em direção à Avenida Gal. Bento da Gama, em mão única. A modificação vai reduzir o trajeto dos motoristas que estão na Praça Tiradentes e querem chegar à Avenida Epitácio Pessoa. Antes era necessário ir até a Avenida Beira Rio, depois Avenida Bento da Gama e, finalmente, Avenida Epitácio Pessoa, um trajeto bem maior.

O superintendente da Semob, Carlos Batinga, falou sobre a mudança. “É uma medida simples, mas com um impacto bastante significativo na vida das pessoas que circulam pelo local, pois melhoramos o trânsito no trecho e reduzimos o trajeto de quem está na Praça Tiradentes e quer chegar a Epitácio Pessoa”, disse.

A Divisão de Sistema Viário (DSV) da Semob já implantou toda a sinalização vertical e horizontal da Hortence Peixe para assegurar a regulamentação da via. Agentes de mobilidade estarão no local nos primeiros dias de mudança até que os motoristas se habituem com o novo modo de circulação.

Relacionadas