domingo, 20 de maio de 2018
Trânsito
Compartilhar:

Motorista estacionava o ônibus no bairro São José, mas o veículo não parou e atingiu casas

11 de setembro de 2016
Um ônibus desgovernado atingiu o muro de duas casas e bateu  em um carro que estava numa garagem, na manhã de ontem, no bairro São José, na capital. De acordo com a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros, o motorista da linha 509-João Agripino havia parado no terminal que fica na Rua Valda Cruz Cordeiro e puxado o freio de mão, mas o ônibus não parou e seguiu sem controle em direção as casas que ficam na parte inferior da rua.  Uma mulher e uma criança estavam dentro do ônibus, mas não se feriram, inclusive as pessoas que tiveram suas casas atingidas.

A assessoria ainda informou que o pneu do ônibus bateu num paralelepípedo, o que fez com que o veículo se arrastasse pelo meio fio e parar depois de ter atingido  as casas e o carro. O coordenador adjunto da defesa Civil de João pessoa, Alberto Sabino, afirmou que por pouco a tragédia teria sido pior.

“O ônibus ficou ‘pendurado’ no meio fio. Faltou pouco para cair nas casas que ficam na parte inferior do bairro. Os moradores se assustaram e saíram correndo na hora do ocorrido”, disse. A Defesa Civil interditou as duas casas que tiveram os muros destruídos devido à rachaduras. A empresa de ônibus Marcos da Silva informou que vai ressarcir os moradores das duas casas e o dono do carro.

Relacionadas