domingo, 19 de novembro de 2017
Policial
Compartilhar:

PRF APREENDE 5 QUILOS DE CRACK EM VEÍCULO NA BR 101

Ainoã Geminiano com Ascom-PRF / 12 de março de 2016
Foto: Divulgação
Uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e as polícias Militar e Civil de Mamanguape, conseguiu apreender 5,1 quilos de crack. A droga, distribuída em 5 tabletes, estava escondida embaixo dos bancos de um Honda Civic, que foi abordado quando tentava entrar na Paraíba, pela BR 101 sul. O veículo com placas de Camaragibe/PE, foi abordado no km 38, em frente ao posto da PRF.

Dentro do carro estava um casal, dirigido pela mulher, que desrespeitou a ordem de parada, tentando furar o bloqueio realizado pelos policiais. Durante revista no veículo, os agentes encontraram os tabletes da droga escondidos em baixo do banco do passageiro.  A condutora  de 18 anos não possuía carteira de habilitação. Ela e o companheiro, de 37 anos, vinham da cidade de Fortaleza. Os nomes dos acusados não foram divulgados pela polícia.

Após serem descobertos, o casal confessou que entregaria a droga em Camaragibe, que fica na Região Metropolitana de Recife e que receberiam R$ 3 mil pelo transporte do entorpecente. O casal, a droga e o veículo utilizado foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Mamanguape, onde foi feito o flagrante. Caso sejam condenados, os dois suspeitos poderão pegar penas que variam de 3 a 15 anos de reclusão.

Relacionadas