Acesso

Policial
Compartilhar:

Mulher é baleada ao reagir em assalto a ônibus

Luís Eduardo Andrade / 20 de março de 2017
Foto: Reprodução / Instagram
Uma mulher foi baleada na noite deste domingo (19) ao reagir a um arrastão promovido por assaltantes em um ônibus no bairro da Torre, em João Pessoa.

De acordo com informações das vítimas, quando o veículo passava pela Avenida Beira Rio, dois homens e uma mulher subiram e anunciaram o assalto. Eles ordenaram que os passageiros entregassem celulares, bolsas e pertences pessoais. Porém, uma mulher aproveitou um momento de desatenção dos suspeitos e tentou correr, mas os criminosos perceberam a ação e a atingiram com um tiro próximo ao quadril. Além disso, os assaltantes agrediram dois jovens com coronhadas na cabeça.

Todos os feridos foram encaminhados ao Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena. Os jovens foram atendidos e liberados. Já a mulher passou por cirurgia e segue internada em estado regular.

Virou moda

Na semana passada, dois ônibus foram alvos de bandidos em menos de 24 horas. E todas as ações têm o mesmo roteiro: os assaltantes entram no transporte e com muita violência agridem as vítimas e levam seus pertences. E enquanto as empresas de ônibus pedem aos usuários que solicitem o passe-legal para evitar o uso de dinheiro para pagar a passagem, a população sofre com a falta de segurança.

Relacionadas