segunda, 19 de fevereiro de 2018
Policial
Compartilhar:

Estudante é esfaqueado dentro de escola pública na Paraíba

Redação com Portal Correio / 14 de julho de 2016
Foto: Divulgação
Os alunos da escola estadual André Gadelha no município de Sousa, Sertão paraibano, viveram momentos de tensão durante uma briga entre dois estudantes, na manhã desta quinta-feira (14). Um deles, de 17 anos de idade, foi esfaqueado. O suspeito tem apenas 16 anos. O desentendimento dos jovens havia sido iniciado em um grupo do WhastApp.

“Houve uma conversa no grupo de WhatsApp entre eles e quando se encontraram nesta quinta na escola, teve uma nova discussão e o adolescente de 16 anos esfaqueou em três locais o estudante de 17 anos”, confirmou a delegada Patrícia Forny, chefe da 19ª Regional da Polícia Civil de Sousa.

Segundo o delegado Aulinson Farias, os jovens estavam na área recreativa quando ocorreu a confusão. “A informação repassada pela Polícia Militar é de que os estudantes brigaram e um deles estava portando uma faca e desferiu golpes contra o outro. Houve uma correria e o agressor conseguiu fugir”, disse.

O estudante foi levado para o Hospital Regional de Sousa, onde foi medicado e liderado. Até o fechamento dessa matéria o suspeito ainda não tinha sido localizado.

Relacionadas