domingo, 20 de maio de 2018
Policial
Compartilhar:

Dois incêndios a carro em menos de 24 horas na Paraíba

Wênia Bandeira / 15 de Março de 2018
Foto: Divulgação
A cidade de São Bento, no sertão paraibano, registrou nessa quarta-feira (14) o segundo incêndio de veículos em pouco mais de 24 horas. A polícia trabalha com a possibilidade de crime provavelmente praticado por uma nova facção que estaria tentando dominar a região. O Ministério Público da Paraíba convocou uma reunião com as forças de segurança para discutir o assunto. Outro caso aconteceu também nessa quarta (14) em Queimadas, Agreste.

Sete carros, que haviam sido apreendidos e eram objetos de investigação na Justiça, estavam estacionados na calçada do Fórum doutor João Agripino Filho quando foram incendiados. A Polícia Militar foi acionada por moradores por volta das 2 horas da manhã e carros pipa da prefeitura foram utilizados para apagar o fogo.

“Foi preso, há alguns dias, um homem que tinha uma tatuagem com a inscrição RN02. Ele disse que se trata de uma nova facção buscando dominar o sertão”, informou o sargento da 3ª companhia da PM, José Vilmacir.

Segundo o sargento, RN01 estaria formada por detentos, enquanto o RN02 seria os que estão nas ruas. O incêndio no Fórum tornou o ocorrido na terça-feira, na garagem da Prefeitura municipal, uma possibilidade de crime para a PM, já que estão em distância de cerca de 200 metros um do outro.

“Ninguém viu quando o fogo começou. Até mesmo o vigilante estava no interior do Fórum e só percebeu com os barulhos da queima dos carros”, acrescentou o sargento José Vilmacir.

Relacionadas