quarta, 13 de dezembro de 2017
Policial
Compartilhar:

Bebês ficam na mira de assaltante em Campina; bandido aproveitou entrada de mãe no local

Fernanda Figueirêdo / 27 de agosto de 2015
Foto: Chico Martins
Um berçário localizado na Rua Ascendino Toscano de Brito, bairro Presidente Médici, em Campina Grande, foi assaltado na tarde da última terça-feira. O assaltante chegou de moto e aproveitou quando uma mãe entrava no local com seu bebê. Armado, o homem roubou aparelhos eletrônicos e a bolsa da cliente. Quinze crianças e seis funcionários ficaram trancados dentro de uma sala até a polícia chegar. Fora este, mais cinco estabelecimentos foram assaltados na cidade em menos de 24h.

Segundo a dona do estabelecimento, que não quis se identificar, o rapaz era jovem e bem vestido, aparentando ter entre 22 e 24 anos. “Ele disse que queria os celulares, pegou o meu e depois pegou a chave do carro da mãe da criança e levou tudo que estava dentro do veículo. Antes de fazer isso, ele pegou a chave do portão principal e mandou a gente se trancar em alguma sala. Uma funcionária ligou para a polícia e todos ficaram lá até a viatura chegar”, disse a dona do berçário.

Segundo a proprietária, em três anos de funcionamento, esta é a primeira vez que o berçário sofreu esse tipo de investida. Após praticar o assalto, o homem jogou a chave do carro em cima do telhado, e a chave do estabelecimento ficou dentro do veículo. Ele fugiu de moto e não foi localizado pela polícia.

Relacionadas