terça, 17 de outubro de 2017
Cidades
Compartilhar:

Prefeitura de João Pessoa garante segurança na Lagoa mesmo sem quiosques

13 de julho de 2015
Foto: Arquivo
A obra de reestruturação do Parque Solon de Lucena chegou à superfície e o espaço externo começa a passar pelas primeiras intervenções para chegar ao seu objetivo final, que é recolocar a Lagoa nos destinos de lazer e convivência da população da Capital. A intervenção vai levar mais infraestrutura e segurança ao local, reforçando quesitos como a iluminação e a presença da Guarda Municipal.

Para tornar o projeto realidade, a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) está investindo R$ 30 milhões. O projeto inclui a construção de novos quiosques para a venda de lanches e de um posto policial. Além disso, a iluminação será reforçada em todo o ambiente, levando mais segurança e conforto para quem quiser utilizar o Parque à noite.

“A ideia do projeto é criar atrativos que fomentem a permanência do público na Lagoa durante o dia e à noite e também aos fins de semana. A Lagoa vai voltar a ser um espaço para as famílias e de incentivo a prática esportiva e ao contato com a natureza”, explicou o secretário municipal do Planejamento Zennedy Bezerra.

Entre os demais equipamentos previstos estão uma pista de cooper, de skate, bicicletário, aparelhos de ginástica, playground, entre outros.

Relacionadas