terça, 17 de outubro de 2017
Campina Grande
Compartilhar:

Operação no Cariri cumpre mandados de prisão e apreensão em várias cidades

Francisco José / 13 de julho de 2015
Foto: DIvulgação
As Polícias Civil e Militar desencadearam nas últimas 48 horas no Cariri paraibano, a “Operação Malhas da Lei”. O objetivo da Operação, segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado, foi o cumprimento de mandados de prisão expedidos pela Justiça; e para apreensão de drogas e armas de fogo em várias cidades da região. As ações se concentraram no município de Sumé, distante 264 km da Capital.

Foram presos Leonardo de Melo Costa, 19; Genildo da Silva Rocha, 22, também conhecido como “Nem”; e dois menores, sendo uma adolescente de 14 anos foram presos em flagrante. Em poder deles os policiais encontraram um revólver calibre 38; munições, uma balança de precisão; 54 pedras de crack e uma motocicleta.

Durante a ação para efetuar a prisão de Genildo, houve troca de tiros entre o acusado e os policiais que estavam no seu encalço. Contra ele a Justiça já havia expedido um mandado de prisão. Ele é suspeito de participação em outros crimes que estão sendo investigados pela Polícia Civil. O delegado Yuri Jivago, de Sumé, informou que, mesmo com todo o aparato policial no seu encalço, “Nem” ainda tentou fugir. Durante a tentativa de fuga ele atirou contra os policiais, que revidaram e ele foi atingido numa das pernas e finalmente preso.

Relacionadas