sábado, 18 de novembro de 2017
Cidades
Compartilhar:

Obras do Parque do Jacaré devem terminar em abril

Ana Daniela Aragão / 16 de março de 2016
Foto: Rafael Passos
As obras do Parque do Jacaré, em Cabedelo, devem ser entregues até o final de abril, segundo previsão do secretário municipal de Turismo, André Felisberto. Mas, ainda há muito trabalho pela frente. Em julho do ano passado, quando os serviços foram iniciados, a previsão era que durassem 180 dias, que já se passaram. Hoje, a construção das calçadas, do parapeito e do muro de arrimo está adiantada, mas a parte que inclui o Mercado de Artesanato, não. Foram feitas apenas as bases dos boxes e algumas paredes foram levantadas.

A artesã Isabel de Alcântara informou que está ansiosa pela entrega: “Todos os dias, eu falo com o mestre de obras para saber como está a obra”.

Nilceleide Donato começou a vender o seus produtos artesanais na Praia do Jacaré há 12 anos e também acredita que a mudança deixará tudo mais organizado. “Antes era tudo bagunçado. A grande mudança vai ser a organização”, disse.

“Mesmo compreendendo a crise financeira que afeta o País, as obras estão acontecendo em tempo hábil e satisfatório. Qualquer cidadão pode vir observar as diversas intervenções, como a construção do calçadão e também do local que abrigará o comércio e artesãos. Nós temos esperança de que finalizaremos algumas dessas etapas ainda este ano”, disse André Felisberto, secretário de Turismo.

Leia mais no Jornal Correio da Paraíba.

Relacionadas