quinta, 18 de outubro de 2018
João Pessoa
Compartilhar:

Wendell Rodrigues recebe cidadania pessoense

Redação / 15 de abril de 2016
Foto: Rafael Passos
O jornalista Wendell Rodrigues, repórter da TV Correio, foi homenageado, ontem à tarde, pela Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), em sessão solene, com a outorga do título de Cidadão Pessoense, pelos relevantes serviços prestados à Capital paraibana por meio de sua atuação profissional, com mais de 70 premiações.

A proposta, aprovada por unanimidade pela CMJP, foi de autoria do vereador Marmuthe Cavalcanti (PSD), em reconhecimento a trajetória profissional do jornalista e rádio e televisão mais premiado das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste do Brasil, segundo ranking do Instituto Corda e do portal jornalistasecia.com.br.

De acordo com Marmuthe, Wendell desempenha um grande trabalho de informação para os pessoenses, não só porque acredita no esforço, mas também por exercer a profissão de forma verdadeira e honesta.

O empresário Roberto Cavalcanti que participou da solenidade exaltou a força e a índole do homenageado em querer ser um homem de sucesso.

"Tenho muita fé. Só quando se tem fé se chega às conquistas almejadas. Eu tenho fé nas pessoas apesar de tudo. Sou formado por sonhos", disse Wendell.

Relacionadas