quarta, 18 de outubro de 2017
João Pessoa
Compartilhar:

Vagas de emprego nos bairros: Sine-JP realiza cadastramento no Cras do Cristo Redentor

Secom-JP / 25 de agosto de 2015
Foto: Arquivo
O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) chega ao Cristo Redentor, nesta quarta-feira (26), com o programa Sine nos Bairros, para fazer o cadastramento e o encaminhamento de trabalhadores às oportunidades do mercado de trabalho. A ação é uma parceria entre a Secretaria do Trabalho, Produção e Renda e a de Desenvolvimento Social.

Para ter acesso ao serviço, o trabalhador deve se dirigir ao Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do Cristo Redentor, localizado na Rua Universitário Rogério Benevides, sem número, portando RG, CPF, Carteira de Trabalho e currículo.

Conforme o coordenador do Sine-JP, Adenio Neto, o atendimento será feito das 8h ao meio-dia, iniciando com o curso de inserção à empregabilidade. A capacitação aborda a postura que um candidato a uma vaga de emprego deve adotar quando estiver sendo avaliado numa entrevista.

“Até o final de outubro, o programa Sine nos Bairros vai percorrer outras localidades de João Pessoa. Se o seu bairro não está contemplado, você pode ir ao Cras do bairro mais próximo, conforme nosso calendário de atividades, ou ir até nossa sede, no Varadouro”, destacou Adenio Neto.

O Sine-JP está localizado na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro. O atendimento é das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Calendário do Sine nos Bairros

26/08 – Cristo

02/09 – Padre Zé

09/09 – Mandacaru

16/09 – Grotão

23/09 – Gramame

30/09 – Cruz das Armas

07/10 – Ilha do Bispo

14/10 – Alto do Mateus

21/10 – São José

Relacionadas