terça, 20 de fevereiro de 2018
João Pessoa
Compartilhar:

Ricardo Coutinho e Luciano Cartaxo travam ‘guerra’ em ano de eleição

Da Redação Com Assessoria / 28 de Maio de 2016
Foto: SECOM-JP
Depois das polêmicas declarações do governador Ricardo Coutinho (PSB), anteontem, nas redes sociais, sobre o suposto abandono da pavimentação da Avenida Luzinete Formiga, no Bairro do Altiplano, em João Pessoa, que dá acesso à Estação Ciência e à rodovia PB-008, o prefeito Luciano Cartaxo (PSD), pré-candidato à reeleição, partiu para o contra-ataque.

Durante vistoria ao local, com secretários e assessores, na manhã de ontem, o prefeito não economizou nas críticas ao governador.

Segundo Cartaxo, Ricardo não fez a obra e ainda coloca “gosto ruim” em quem está trabalhando pela cidade. O prefeito negou as acusações do governador, garantiu que a pavimentação da avenida está em andamento e será inaugurada no dia 30 de junho.

“Essa obra faz parte do conjunto de 50 obras que serão entregues até o aniversário da cidade. Mesmo diante de um cenário de adversidade estamos cumprindo nossa responsabilidade”, declarou o prefeito Luciano Cartaxo, sugerindo que o governador se atenha às suas responsabilidades como governador e deixe que ele realize as obras do município.

A parte de drenagem da Avenida Luzinete Formiga, segundo Cartaxo, já foi concluída e os técnicos da Secretaria de Infraestrutura estão preparando o local para colocação do asfalto, o que deve ocorrer, segundo ele, na próxima segunda-feira.

Leia Mais

Relacionadas