terça, 20 de fevereiro de 2018
João Pessoa
Compartilhar:

PRF alerta sobre mudanças no viaduto do Geisel

Redação com assessoria / 21 de julho de 2016
Foto: Secom-PB
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está orientando os motoristas que trafegam ou irão trafegar pela BR 230, no trecho onde estão sendo realizadas as obras do viaduto do Geisel. Os desvios serão implementados na área a partir das 05h deste sábado (23).

De acordo com as orientações, é importante que todo motorista tome o cuidado necessário quando chegar próximo aos pontos de desvio e viaduto, "pois, como o trecho está em obras, há ondulações e estreitamentos em alguns pontos, inclusive, no próprio viaduto. A velocidade no local deverá ser moderada".

A PRF acompanhará a rotina do local dos desvios através de rondas constantes. Imagens feitas por câmeras de monitoramento instaladas pela Semob estarão à disposição da PRF para que, em caso de qualquer fato que fuja da anormalidade, as providências sejam tomas com o máximo de urgência.

Saiba como ficará o trânsito na região



  • Para o motorista que sair da capital com destino ao interior (sentido crescente), o viaduto estará liberado. Após a descida deste, o condutor seguirá pela pista local (paralela à BR) até as proximidades do Parque de Exposição, quando deverá retornar para a BR 230, à esquerda.


  • Para quem vem no sentido contrário (interior/capital), o desvio terá início nas proximidades do Parque de Exposição. Basta pegar o desvio à direita, seguindo pela pista local, passando em frente à Central de Polícia, até as imediações da Comercial Carajás, quando deverá retornar para a BR 230, à esquerda.


  • Para quem trafega entre os bairros do Cristo e Geisel, o fluxo seguirá pelas vias que estão abaixo do viaduto.


Relacionadas