sábado, 18 de novembro de 2017
João Pessoa
Compartilhar:

Cartaxo diz que trabalho desenvolvido na Capital é reflexo do resultado da pesquisa

Adriana Rodrigues / 28 de julho de 2015
Foto: Secom-JP
O prefeito Luciano Cartaxo (PT) disse ontem, durante a inauguração do ginásio poliesportivo da Escola Municipal Darcy Ribeiro, no Funcionários II, que o resultado da avaliação do instituto de pesquisa iP4, que aponta sua gestão com 70,28% de aprovação, é reconhecimento do povo de João Pessoa ao trabalho que vem fazendo pela cidade, com obras de utilidade.

A pesquisa, que foi divulgada domingo pelo Correio da Paraíba, foi realizada entre 11 e 15 deste mês, com 1.504 entrevistas. De acordo com Cartaxo, os resultados positivos confirmam a aprovação dos pessoenses à gestão municipal, que mesmo em ano de crise e de dificuldades está trazendo para cidade um conjunto de obras para cidade.

O prefeito citou como exemplo, deste conjunto de obras, a que foi entregue aos alunos da Escola Darcy Ribeiro, onde foram investidos R$ 564 mil, para construção do ginásio e aquisição de todo material e equipamentos necessários para prática de quatro modalidades esportivas: futebol de salão, vôlei, basquete e Handebol. Além disso, também foi instalado um playground, na área externa do ginásio para que as crianças menores possam brincar.

Cartaxo ressaltou, ainda, que este conjunto de obras e ações que vem fazendo em João Pessoa demonstra que ele está no caminho certo e que à população vem reconhecendo isso.

Para ele, o resultado da pesquisa comprova, também, que a gestão está no caminho certo. “É uma demonstração que estamos sintonizados com o sentimento da população, de querer um Governo perto das pessoas, um prefeito de carne e osso, que escuta e dialoga, que conversa, que conhece problemas e busca soluções.

Preparado para eleição de 2016

Cartaxo revelou que está preparado para disputar à reeleição em 2016 em qualquer cenário e quando chegar o momento vai partir para o debate. “Estamos preparados para quando chegar o processo eleitoral fazer um bom debate e mostrar o que a gente fez e o que estamos fazendo na cidade de João Pessoa”, declarou.

Amparada não só no resultado da pesquisa realizada pelo Instituto IP4, mas no conjunto de ações e obras que vem fazendo na Capital, o petista ressaltou que sua forma de fazer política é unir forças através do diálogo e somar o trabalho para o desenvolvimento da cidade.

O prefeito disse que sua maneira de fazer política é de unir, somar e trabalhar.

Relacionadas